SEM REVISÃO!
LEILANE LOMBARDI
Faz três semanas que tive conversa com o Benitto, fiquei pensando em tudo que acontece na minha relação com o Vincenzo. A nossa relação é ótima até o momento que eu toco no assunto sobre filhos, desde então não estou mais tomando remédio, como o próprio Benitto disse, os Lombardi reagem melhor quando são pegos de surpresa.
A surpresa foi mais rápido do que imaginei, o papel em minha mão comprova que estou grávida de sete semanas. Saio da clínica e entro no carro, o soldado fecha a porta em seguida da a volta entrando no carro assumindo o controle do veículo. Não presto muita atenção no caminho até em casa, pensando em alguma forma de conta isso pro Vincenzo. Eu não quero que isso estrague a nossa relação, não entendo o real motivo para ele não querer ter filhos.
Ao chegar em casa vou direto para o nosso quarto, me sento na ponta da cama e tiro meus salto e solto um suspiro de satisfação. Faço um coque no meu cabelo, retiro a minhas roupas e vou para o banho, aproveito para pensar em uma forma de contar isso ao Vincenzo.
Com uma roupa confortável vou até a cozinha para preparar algo para comer. Vou contar para ele durante a refeição, resolvo fazer um Nhoque e para sobremesa tinha Gelato, Vincenzo chega assim que termina de preparar tudo.
- Lê?_ Vincenzo me chama.
- Oi Baby, estou na cozinha. _ respondo
- O cheiro está maravilhoso. _ elogia vindo até mim me dando um beijo rápida. - O que está aprontando?
- Nada demais. _ sorrio sem mostrar os dentes.
- Ok. Vou tomar banho.
Vin some do meu alcance arrumo a mesa esperando por ele, não demora muito o mesmo aparece de roupa casual calça jeans, blusa de manga longa. Que gato senhor...
- Vou esperar você terminar sua avaliação. _ ele sorrir antes de se sentar.
- Não sei tô que você está falando. _ ajeito minha postura.
Conversamos sobre coisas aleatórias isso está me ajudando a ficar menos nervosa para contar a ele. Resolvemos comer a sobremesa na sala de estar, ligo a televisão e me sento colocando minhas pernas no colo dele.
- O que está acontecendo, amore mio? _ respiro fundo e resolvo contar de uma vez.
- Vincenzo eu.. _ me sento e encaro seus olhos castanhos escuros quase preto.
- Você sempre foge desse assunto..- Leilane esse assunto de novo? _ o mesmo me interrompe.
- Não tem como voltar atrás. _ Vincenzo me encara sem entender. - Eu estou grávida.
- Como assim, e as suas pílulas?
- Sério? _ fito o mesmo desacreditada. - Talvez eu tenha esquecido de tomar uma pílula ou outra.
Vincenzo abre a boca algumas vezes mas não diz nada, seu rosto começa ficar palito.
- Isso não pode se repetir... _ ele sussurra ainda com o rosto pálido, seus olhos se enchem de lágrimas quando penso em me aproximar mas o mesmo da alguns passos para trás. - Porra Leilane!. _ dito isso ele sai de longe posso ouvir o som dos pneus.
- Que inferno! _ esbravejo e jogo um vaso na parede, minha respiração está desregulada. Eu não posso ficar nervosa tenho que pensar primeiro em mim e no meu filho.
Vincenzo Lombardi
Não.. não.. não!
A Leilane não pode estar grávida, eu não posso ter filhos. Bato no volante aumentando a velocidade do carro, saio dirigindo sem rumo um lado meu está puto com a Leilane por não ter tomado seus remédios, ao mesmo tempo me sinto um lixo por ter tido essa reação de merda. Mas eu não posso deixar isso se repetir. Eu não posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Misterio / SuspensoSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...