SEM REVISÃO!!!!
Sofia Lombardi.
São quase três da manhã quando Benitto me liga avisando que Benjamin chegou com o Chin, e que devemos acabar com isso agora. Acordo o Dante e nos arrumamos e pegamos uma roupa extra e seguimos para sede em silêncio cada um perdido em seus próprios pensamentos. Chegamos basicamente juntos com meus irmãos mais velhos.
- Sofia você é o Dante irão assumir a tortura. _ Benitto diz.
Chin me ameaçou e quase me humilhou diante da família e tentou matar Dante, nada mais que justo que nós terminasse com ele. Seguimos para sala de tortura e resolvo deixar o Dante começar a brincadeira.
- Olha o que temos aqui, nosso querido Chin resolveu parar de se esconder.
Faz muito tempo que não nos vemos, da última vez se não me engano foi em Vegas ou talvez quando mandou me matar. _ Meu noivo diz se aproximando.- Deveria eu mesmo ter feito o trabalho, assim teria certeza que estaria morto. _ diz Chin.
- Nossa japa que maldade no coração.
- Eu não sou japonês filho da puta, sou coreano. _ rosna.
- Tem o mesmo olho puxado, eu gosto de japa. _ diz fazendo pouco caso.
-Temos alguns assuntos pendentes, o mais importante deles é a sua morte.Chin estava suspenso pelos braços, nas pontas dos pés procurando um pouco de "conforto" podemos dizer.
- Não sei por que toda essa revolta Dante, acha que ela se entregou somente para você? Devo confessar que entendo você perfeitamente, aquela bucetinha é uma delícia. _ diz e a minha vontade e a arrancar sua língua.
Foi tudo muito rápido, quando notei o que estava acontecendo Benjamin já está com o pescoço do Chin na mão enquanto lhe acertava vários socos.
Ele só parou de socar o filho puta quando Vicenzo o afastou, admito que foi vem divertido ver alguns dentes no chão e outro pendurados na boca.- Jogue um balde de água fria para japonesa acorda. _ meu noivo ordena ao soldado que estava parado próxima a porta que logo atendeu.
- Por que não me mata de uma vez? Vai ficar se torturado ouvindo como sua noivinha fode bem ? _ pergunta com a boca sangrando.
- Porque eu tenho perguntas e quero respostas, você vai me dar todas elas pode ter certeza. _ A voz de Benito se fez presente e por um momento tinha esquecido que tem mais gente aqui.
Dante puxa mais um pouco as correntes o suficiente para que ele ficasse sem os apoios da ponta dos dedos, o tempo que ele conseguisse é claro.
— Por que você quis se casar com a Sofia? _ Benitto pergunta.
— Como eu já imaginava. Sofia é uma delícia queria experimenta-la..._ Dante não deu tempo para ele se quer respirar, segurou firme seu rosto forçando o alicate na sua boca para terminar o serviço que o Benjamin havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Mistério / SuspenseSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...