Declarando Guerra

4.9K 443 75
                                    

SEM REVISÃO!!

SOFIA LOMBARDI.

— Chegamos! _ Minhas cunhadas anunciam sua chegada.

— Isso são horas? _ resmungo ao ver a hora no relógio. — São 08:30 gente.

— Não reclama temos muita coisa para resolver. _ diz Franciny.

— Tipo?_ pergunta sem entender.

—  As coisas pro seu casamento. _ disse Leilane.

— Que casamento? Eu não vou me casar.

— Sofia bem que você poderia poupar a gente essa parte chata. _ pede fazendo careta. — No final a gente sabe que vocês vão se casar mesmo.

— Não haverá casamento. _ rosno.

— Posso sabe por que? _ ela coloca a mão na cintura.

— Vou declarar guerra contra você. _ digo brincando fazendo a Fanciny rir.
— Meu irmão sabe disso? _ pergunto voltando ao assunto inicial.

— Sei lá. Não sei de nada que acontece com o seu irmão, ultimamente ele só está fazendo me estressar. _ reclama.

— Sofia você tem preferência no local do casamento?

— Poderia fazer em um..

— Eu preciso conversar com o Dante antes de qualquer coisa, não vou conseguir arrumar nada pro casamento.

— Eu entendo. _ Franciny se aproxima e alisa meus cabelos. — Como você estar?

— Bem.. estou um pouco mais cansada por conta dos tratamentos mas irei sobreviver.

— Sei que vai. _ o celular da Leilane toca e a postura dela fica ereta.

— Oi Vincenzo. _ diz e sai do quarto.

— O que está acontecendo com eles?.

— Não sei.

— Será que o Vincenzo está fazendo alguma coisa com ela?

— Eu não sei, mas de hoje não passa vou conversar com ela.

— Faça isso Fran, qualquer coisa me liga e conversamos todas nós juntas.

Conversamos por mais um tempo, até que a médica veio me examinar tomei mais remédios e assim acabei dormindo.

{××}

BENITO LOMBARDI.

— O QUE AQUELES FILHOS DE UMA PUTA ESTÃO PENSANDO? _ rosno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O QUE AQUELES FILHOS DE UMA PUTA ESTÃO PENSANDO? _ rosno.

— Benito vamos dá um jeito nisso. _ diz Vincenzo.

A mortífera- Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora