Francine Lombardi.
Fico olhando pro objeto na minha mão sem acreditar, o filho da puta conseguiu mais uma vez. Fecho meus olhos, respiro fundo tentando me acalmar.
- Ok! Se acalma não adianta fazer mais nada agora. _ digo para mim mesma.
- Mas é sempre bom lembrar, que matar o Benito é uma ótima opção.- Quer me matar senhora Lombardi. _ escuto a voz grossa do meu querido marido.
- Sim. _ digo ainda de costas para ele.
-Posso saber o motivo? _ vejo pelo reflexo da parede de vidro o mesmo se aproximando. Me desfio dele e vou para o closet abro meu cofre e coloco o objeto e fecho novamente. - O que é isso?
- Não é nada. _ ele me olha sem entender. - Para primeira você não pode saber os motivos.
- Se não é nada demais porquê está aguardando ela no cofre?
- Ih.. muitas perguntas. _ me viro de frente para ele. - O Romeu ainda está aqui? _ ele revira os olhos antes de responder.
- Sim. Eles só vivem aqui. _ diz se referindo ao Ruan filho do Romeu.
- Você é muito chato, isso é velhice.
- Não é velhice é apenas cuidado. Ele fica muito perto da minha princesa. _ resmunga se referindo ao Ruan, que é muito amigo da nossa filha.
- Logo você se acostuma. _ lhe dou um beijo rápido e saio do quarto. Desço as escadas e escuto a voz do Romeu.
- Até amanhã princesa. _ diz e beija a bochecha da Melinda.
- Titio, me leva para ver os seguranças lutando. _ ela pergunta me deixando surpresa e tenho certeza que o Romeu também.
- Meu anjo, seu pai me mataria. E outra você é muito nova para gostar dessas coisas.
- O Ethan já assistiu uma vez,foi escondido, mas assistiu.
- Mas ele é ho..
- Mas eu não sabia, e ele irá ficar de castigo. _ digo ao terminar de descer as escadas. - Era isso que você ia dizer né, Romeu? _ o encaro com raiva não acredito que ele continua com esses pensamentos só porque o Ethan é menino ele pode, é a Melinda não.
- Claro.
- Filha cadê seu irmão?
- Comendo. _
- Vai atrás dele, e avisar que estava sem televisão por três dias. _ ela concorda com a cabeça e sai para sala de jantar.
- Eu não acredito que você ia vim com essas palavras machistas, para minha filha. _ digo com raiva.- Desculpa. Não ia dizer por mal.
- Pense bem antes de falar da próxima vez, não vou permitir que a Melinda cresça se sentido diminuída por ser mulher. Estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mortífera- Livro 3
Misterio / SuspensoSofía sempre se dedicou inteiramente a máfia. Aprendeu com seu pai a caçar, matar e torturar sem nenhum remorso. Após o sequestro de sua cunhada; Leilane, a vida do seu irmão do meio em risco no hospital. Ela se viu em um momento que precisava se af...