De volta a Londres

3.3K 181 120
                                    

•Claire's POV•

Acordei com o familiar e desesperador toque do meu alarme indicando que eu tinha que acordar para a minha corrida matinal. Tentando tatea-lo ainda de olhos fechados, acabei o derrubando no chão, o que dificultou ainda mais as coisas.

- Droga. - xinguei tendo que me levantar para alcançar o mesmo.

Já que levantei, aproveitei para ir ao banheiro escovar os dentes e escovar meus cabelos. Eu estava cansada por ontem ter sido o dia em que arrumamos todos os documentos e acertos com a empresa sobre eu estar saindo do país a trabalho. Foi um longo e cansativo dia e tudo estava sendo feito contra a minha vontade, mas como eu havia lutado muito por aquela oportunidade de emprego, eu me via obrigada a aceitar tal proposta.

Passou-se uma semana desde que Dylan Cooper (meu chefe) havia me dado a triste notícia de que eu teria que morar em Londres por tempo indeterminado. Meu vôo seria amanhã às 10:30 pm com duração de 8h. Eu ainda tinha algum tempo para me organizar, correr e trabalhar logo em seguida e assim o fiz.

Como em todas as manhãs, eu acordava mais cedo e ia correr pelo Central Park, isso me deixava mais acordada e disposta para aguentar Dylan o dia todo falando no meu ouvido, não me leve a mal, ele é uma ótima pessoa mas fala demais! Hoje não era apenas uma simples corrida como nos outros dias, eu estava aproveitando ao máximo cada passo que dava e a vista maravilhosa e privilegiada que tinha toda vez que corria por entre as árvores, afinal eu sabia que seria a última vez que faria isso por tempo indefinido.

Depois de 1 hora correndo, sentia que não era o suficiente e que aguentaria mais, porém meu tempo já havia se esgotado e eu precisava trabalhar.

Chegando em meu apartamento, tomei um banho quente sentindo todo o estresse escorrendo pelo meu corpo e sendo levado ralo abaixo. Assim que terminei, coloquei uma roupa quente pois o dia tinha amanhecido gelado e úmido. Fiz um café e coloquei em uma garrafa térmica de Harry Potter, peguei as minhas chaves, minha mochila com minhas cameras e lentes e me dirigi ao meu carro, adentrando o mesmo e dirigindo até o meu trabalho que ficava a 40 minutos do meu apartamento. Eu adorava o meu trabalha, adorava captar emoções, sentimentos e beleza apenas com o click de minhas câmeras, mas no dia de hoje, tudo que eu queria era enterrar a cabeça no meu travesseiro e passar o dia comendo besteira e assistindo a filmes água com açúcar.

Hoje, Dylan me mandou ir até o centro da cidade e fotografar tudo que fosse colorido em tons pastéis para seu novo portfólio. Tenho que admitir que adorei fazer parte disso e até me esqueci do que estava me incomodando por um tempo, até ouvir um casal planejando sua lua de mel em Londres. Depois de mais alguns clicks, eu já tinha o suficiente para enriquecer o novo projeto de Dylan com as fotos que tirei de diversos objetos aleatórios porém significativos no que diz respeito a cor.

Voltando ao prédio do jornal, entreguei minhas obras primas a Dylan e recolhi meus pertences já que meu turno já havia acabado.

Acabei fazendo um outro percurso até meu apartamento para observar as partes de Nova Iorque que nunca tinha notado antes pelo fato de sempre estar ocupada quando passava pelos locais. Eu iria sentir saudade de tudo aqui, das pessoas, dos cafés, da paisagem e do clima, espero ser muito bem recompensada por deixar minha vida maravilhosa aqui.

Adentrando meu apartamento, juntei minha mochila de câmeras e lentes com a mala que estava no canto do quarto quase feita e fui tomar um banho quente para tirar o cansaço que insistia em permanecer sobre meus ombros e costas. Assim que senti a água bater contra meu corpo, fiquei instantaneamente aliviada e mais feliz. Hoje era uma sexta a noite, amanhã a noite seria minha viagem então passaria a manhã e tarde toda revisando meus documentos e bagagens, listando item por item a fim de não esquecer nada com essa minha cabeça de vento, como diz minha mãe.

•Tom's POV•

Passei a manhã toda em uma conferência em Bali para fazer a divulgação do meu mais novo trabalho: Homem-Aranha Longe de Casa. Ao chegar a noite estava completamente cansado mas Harry insistia em sair para conhecer os pubs da cidade então foi o que fizemos. Tomei banho, me arrumei em 15 minutos e fiquei esperando por Harry que sempre demorava uma eternidade para se arrumar. Logo quando o avistei, peguei minha carteira, celular e chaves do hotel.

- Por que sempre demora tanto pra se arrumar? - perguntei a ele enquanto caminhava até o elevador.
- Pra ficar gato assim exige um tempinho. - disse ele olhando seu reflexo e sorrindo pra si mesmo.
- Nem sei como as meninas caem nesse seu papinho furado. - entrei no elevador e cai na risada.

Chegamos a um pub muito popular em Bali e que por sinal era muito bonito. Os enfeitos do local remetiam ao fundo do mar e tinha alguns coqueiros deixando o ambiente parecido com as ilhas de Bali. Eu e meu irmão ficamos completamente encantados com a vista. Pedi minha primeira bebida e Harry me acompanhou e como sempre, já estava de olho nas meninas da pista de dança.

- Olha aquela morena de cabelo cacheado alí. - Harry não parava de secar a garota que estava com mais duas amigas.
- Ah não, essa eu vi primeiro! - falei já indo rumo as garotas.

- Oi, tudo bem? Posso te pagar uma bebida? - ofereci para a garota de lindo sorriso e cachos castanhos.
- Hmm, na verdade eu já tenho uma. Aquele ruivinho de cachos é seu amigo? - disse ela olhando na direção de Harry com um sorriso malicioso.

Olhei para Harry que ainda mantinha contato visual com a morena e antes que eu pudesse responder, ela disse:
- Me apresenta ele?

Fiquei olhando para os dois simultâneamente sem saber o que dizer, por fim sai de lá indo ao encontro de meu irmão e disse a ele que a morena queria conhece-lo. Ele não se surpreendeu e logo foi até a garota que já o esperava. Voltei ao balcão de bebidas e pedi uma cerveja, quando olhei para eles de volta, a garota já estava com os braços no pescoço do Harry e os dois dançavam no ritmo da música. Harry olhou pra mim e deu uma piscadela convencido.

A noite foi passando e Harry e eu (que agora já não estava mais com a morena) ficamos na pista de dança nos divertindo e rindo dos passos desastrosos um do outro devido a quantidade de álcool que haviamos ingerido. Fiquei de olho em uma garota de cabelos azuis, mas no estado em que eu estava, preferi ficar apenas a olhando e sorrindo para ela de vez em quando do que ir tentar uma conversa e passar vergonha. Harry e eu conversamos sobre diversos assuntos aleatórias até que ele lembrou:

- Nosso vôo pra casa é amanhã à tarde, não é? - disse ele com um pouco de dificultade.
- Sim e agora já é quase de manhã. - respondi lhe dando um riso nasal.
- Acho melhor voltarmos, ainda nem arrumei minha mala.
- Como sempre você deixa pra última hora né Harry.

Caminhamos até a saída e quando estavamos finalmente do lado de fora, sinto uma enorme dor no olho direito percebendo que havia tomado um soco no mesmo. Cai no chão tamanho foi o impacto e quando ergui meu olhar, vi a garota de cabelos azuis tentando segurar um grandalhão, que provavelmente havia sido quem me dera o soco. Harry tentou acalmar com o cara e acabou levanto um soco no estômago.

- Para com isso, eles não fizeram nada! - a garota tentava convencer o rapaz que agora eu supunha ser seu namorado.
- Vou ensinar esse branquelo a não mexer com a mulher dos outros. - o rapaz falou enfurecido vindo em minha direção que por minha vez, ainda estava no chão.
- Não! - a garota tentou segura-lo em vão e foi quando os seguranças chegaram ao local e deteram o rapaz.

Harry me ajudou a levantar e caminhamos para longe do pub, olhei para trás e o rapaz olhava para mim dizendo "um dia eu vou te achar". Voltei a olhar pra frente e pegamos o primeiro táxi que passou. Ao chegar no hotel, fui para meu quarto e Harry para o dele. Caminhei até o banheiro para tomar um banho mas antes fiz uma compressa de gelo para aliviar o ardor que estava no meu olho, parei em frente ao espelho e olhei o estrago que o valentão tinha feito.

- Que coisa horrível. - falei olhando o enorme roxo que ele havia deixado alí.

Depois de tomar meu banho, deitei em minha cama e apaguei.

N/A: Galera, esse foi o segundo capítulo de muitos (assim espero) e espero muito que estejam gostando. Será que no próximo cap. vai rolar o primeiro encontro entre Claire e Tom? To emplogadaaaa! Me contem se estiverem gostando e se tiver alguma dica ou algo que queiram ver na fanfic, vou adorar ler os comentários de vocês 💖

Polaroid | TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora