•Tom's POV•
Passei todo o meu dia de trabalho tentando render e produzir bons conteúdos nas minhas cenas, mas mais da metade delas tiveram que ser refeitas e cortadas.
- Tom! Você tem que focar! - levei esporro de um dos produtores, que já esfregava uma das mãos no cabelo enquanto a outra segurava firmemente a cópia do roteiro com minhas falas e de Ciara. - Estamos a 11 horas aqui, Holland. Sabe quantos quadros conseguimos gravar até agora? Cinco! E três deles não foram seus.
- Eu sei, eu sei. Foi mal.
- Preciso de conteúdo, cara.
- Chama de novo aquela cena comigo e Ciara no pátio da escola. - voltei à minha posição, assim como Ciara e os figurantes ao nosso redor.
- Câmera 2 se prepara. Cena 37, tomada 14. Ação!×××××××
- Aquela última cena sua foi muito boa.
- Obrigado. - respondi à Ciara, amarrando o cadarço de meu tênis, pronto para deixar o set.
- Hoje foi um dia muito difícil pra você. - ela se sentou ao meu lado com um copo de suco na mão - Deu pra perceber... Você quer conversar?
- Valeu, mas não vai adiantar conversar e... Eu to bem, só preciso de um tempinho. - levantei sem ouvir sua resposta e fui em busca do meu celular.Eu sempre me achei um cara sortudo, mas não poderia estar mais feliz por ter achado o melhor agente. Ele sempre conseguia os hotéis mais perto dos sets de filmagens e hoje o agradeci mentalmente por só passar 5 minutos dentro do táxi que me levaria de volta ao hotel.
Um banho. Era só disso que eu precisava pra tirar o cansaço de um dia péssimo e improdutivo. Um banho daqueles que faz você pensar em milhares de coisas e te faz refletir melhor sobre as atitudes que deveria tomar. Foi aí que tive a certeza de que precisava resolver a minha situação com Claire.
Duas semanas normais passariam correndo ao lado de Claire. Duas semanas normais não seria tempo suficiente para mim para tomar uma grande decisão. Duas semanas normais não seria tempo suficiente para eu perdoar alguém que me magoou profundamente.
Mas estas duas semanas passadas em Cleveland estava longe de serem duas semanas normais. Sem Claire, essas duas semans não passaram correndo. Sem Claire, não foi preciso duas semanas para ensaiar na minha mente qualquer decisão que me fizesse voltar para ela, isso acontecia toda noite. Sem Claire, duas semanas foram o suficiente para que eu pudesse à perdoar pelo que ela fez, ainda mais depois de Alana esclarecer as coisas para mim.
Eu queria ligar para ela, eu queria mandar mensagem, mas eu não tinha coragem para isso. Também não tinha coragem de falar com Harry, não ainda. Sam foi a única pessoa da qual era próximo o bastante de Claire da qual eu ainda tinha coragem para conversar.
_____
Chef Sam
Cara, você tem ideia de que horas são?
Desculpa, eu me esqueci do fuso horário. Eu te ligo amanhã
Não, agora que me acordou, pode falar
Eu...
Você...
Eu queria conversar com a Claire
Cara, esse número não é dela
Eu sei, é que eu não tenho coragem de ligar pra ela
Eu tava pensando... Será que é uma péssima ideia eu conversar com ela pessoalmente?
Eu tenho o fim de semana livre, eu poderia ir até Londres e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid | TOM HOLLAND
RomanceEla odiava Londres. Odiava como as pessoas agiam naquela cidade, odiava o clima sempre nublado e umido e odiava o fato de seu chefe te-la mandado justamente para Londres, a cidade em que seu coração foi partido, a trabalho por tempo indeterminado. C...