Reino: Sagittarius
Capital: Kaus Australis
Local: Kaus AustralisOS CICLOS DO FOGO deixavam o clima ainda mais quente em Sagittarius, mas isso não parecia importar ao extenso grupo de pessoas reunidas a beira do rio Epilson, que assistiam e participavam de corridas perigosas sob o rio, usando veículos que voavam apenas alguns centímetros da lava.
O grupo era basicamente composto pelos participantes corajosos, os responsáveis pelas corridas, que cuidavam das apostas, algumas pessoas que trabalhavam com conteúdos na rede e filmavam a competição, mesmo aquilo não sendo propriamente legal, e por fim, os que preferiam ficar de fora apenas deliciando-se com o espectáculo.
Zafira fazia parte dos que estavam de fora, e dentre um gole ou outro em sua enorme caneca de cerveja, gritava eufórica apoiando os competidores, ao lado de Kheir, seu ex-namorado e amigo.
Os dois tinham fugido a socapa de uma festa no palácio real de Kaus Australis. Depois da sua apresentação, Zafira achou aquela festa extremamente entediante e implorou para que Kheir a tirasse de lá. Provavelmente Ghayda os castigaria por isso, mas Zafira não se importava.
— Vou entrar. — A moça vermelha disse para Kheir, um pouco alto demais por causa do barulho.
— Nem pensar. Já corro risco de vida por te ter trago aqui, se tu fizeres uma coisa destas, ainda por cima bêbada, e a Kinara descobrir, é capaz de mandar me torturarem até a morte.
— Eu não estou bêbada. — Retrucou, indicando a caneca quase cheia. — E não acredito que tens medo da Ki, ela só late, não morde. É a pessoa mais inofensiva que eu conheço.
— Bem, ela tem meios e disposição suficiente para acabar com a minha vida e sair ilesa. Prefiro não arriscar.
— Segure isto. — A moça entregou a sua enorme caneca para o homem que ficou confuso. Zafira tirou o sobretudo e o entregou para Kheir também, expondo assim a roupa extremamente extravagante que usava, chamando bastante atenção.
— O que estás a fazer? — Perguntou, mas a sagitariana já dava as costas para ele, dirigindo-se para os organizadores do evento. — Safiya volte aqui. — Tentou chama-la, mas a estrela nem lhe deu atenção.
Seu coração errou algumas batidas quando a viu inclinar-se sob a mota voadora de um dos competidores, e em seguida colocar os óculos de proteção. Algumas pessoas a reconheceram, e começaram a gritar seu nome, aplaudindo-a, o que fez com que a sagitariana fizesse uma dancinha e acenasse para eles.
Já tinham o vencedor da última corrida, e a próxima estava prestes a começar. Os concorrentes a seguir colocaram-se a postos enquanto o escudo que delimitava a largura do rio foi ativado, para garantir que não saíssem da pista.
A cantora virou seu rosto para trás e sorriu para Kheir, ao mesmo tempo em que soava o sinal da partida.
A alguns centímetros do rio de lava, Zafira era capaz de sentir o calor excessivo vindo dela, que chegava a ser incómodo, mesmo para celestiais da triplicidade do fogo que conseguiam suportar altas temperaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze Tronos Do Império
FantasíaEm um mundo mágico e futurista, a população está dividida em dois grupos: as abençoadas, mulheres com poderes concedidos pelas Deusas zodiacais, e os não abençoados, pessoas sem poderes. A cada mil anos, treze mulheres abençoadas são escolhidas para...