Uma noite de total diversão, fiquei junto mais obviamente de João, o conheci, conheci suas comidas preferidas, suas cores preferidas, seus hobbies, e ele a mesma coisa comigo. Conversamos até dar a hora e tivemos que sair antes dos pais dos dois chegarem. Foi uma noite tão maravilhosa que até tinha esquecido do susto que tomei vendo os pais deles.
Eu e Katie fomos para minha casa, já que a mesma iria dormir lá. Preparamos-nos para dormir, conversamos sobre os meninos e como foi totalmente desnecessário termos que subir aquela escada da janela dos dois, e fomos dormir. E novamente o pesadelo voltou.
Era estranho, pois eu estava em minha casa, na sala, enquanto olhava aquela mesma criatura da rua entrando por minha janela. E deu para vê-la totalmente, uma criatura que anda curvada, com um formato de uma humana, traços femininos, dentes afiados, e com suas roupas rasgadas. Depois de alguns longos segundos, essa criatura olhou para mim e veio correndo velozmente para cima. Com o seu peso, caímos em cima da estante, quebrando-a, e mesmo com um estrondo alto, a criatura não parava de me atacar, fazendo nós duas rolarmos pelo chão.
Rolamos até uma parede e enfim a criatura ficou parada em cima de mim, e vi aqueles olhos vermelhos, aquela boca grande, os dentes afiados vindo cada vez para mais perto de mim, e eu não conseguia me mexer, não conseguia gritar, não conseguia fazer nada, sinceramente nem achei que eu estivesse respirando. Ela foi chegando cada vez mais perto até eu acordar. Acordei gritando e muito ofegante.
Passei minutos tentando recuperar o fôlego, até me acalmar e notar que Katie não estava em sua cama. Nenhum sinal de Katie no quarto, então levantei-me e fui em direção á porta. Meus olhos fecharam quando eu vi as luzes todas ligadas da casa. Desci as escadas e vi aquela cena.
- Velho, como um animal pode ter feito tudo isso! - Katie exclamou para o meu pai, que também estava assustado.
- Quebraram a merda da estante! Tenho certeza que a merda desse animal deve ter entrado pela janela! Velho, eu pedi para vocês fecharem! - foi naquele instante que eu comecei a surtar, comecei a perder o controle da respiração e fui direto para a cama sem fazer qualquer barulho para os dois não notarem que eu estive ali. O que está acontecendo? O que seria isso tudo? Isso foi uma confirmação de que foi real mesmo? Não estou aguentando viver tudo isso sozinha, então decidi contar tudo para a Katie.
Esperei a por pouco mais de uma hora, tendo varias alucinações pela minha cabeça, tendo várias perguntas, até a mesma entrar pela porta.
- Katie, preciso falar com você.
- Fale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPAIA
Tajemnica / ThrillerLaís é uma garota que sempre foi atormentada por pesadelos, onde seu corpo não é o seu corpo e sim um sedento por sangue que presencia eventos horripilantes que ao acordar percebe ligações entre os pesadelos e a realidade. Tudo isso se intensifica q...