Marinette chorava descontroladamente nos braços de Luka. Este último conduziu a garota para a casa dela – que era logo na frente do parque –, visto que seu estado não era o dos melhores.
Ela não tinha dito uma palavra desde que entraram e Luka não pressionaria ela. Mas não podia negar que estava curioso com a situação, já que não tinha entendido direito o que a deixou dessa maneira. Mas ele tinha uma certeza: Ver Marinette assim, era de partir o seu coração.
- Obrigada. – ela sussurrou baixinho.
- Você não precisa me agradecer.
- Preciso sim. Parece que você estava no lugar certo e na hora certa. – deu um sorriso triste, parando aos poucos o choro.
- Talvez seja o destino. – deu de ombros, fazendo Marinette o encarar. Queria poder saber o que se passava na mente dela naquele momento.
- Talvez seja mesmo.
Ficaram presos ao olhar um do outro naquele momento e Luka desejava mais do que tudo, beijar Marinette. Mas ele sentia que não era o momento.
- Você... Quer conversar sobre o que aconteceu? – ela desviou o olhar – Se não quiser, tudo bem. – se apressou em dizer, não queria que ela se sentisse na obrigação de dar explicações.
- São muitas coisas. – suspirou pesadamente. Tantas que nem sabia por onde começar – Eu só... Estou muito cansada de todas essas responsabilidades. – abraçou o próprio corpo – Falando nisso, era para eu estar ajudando os meus pais agora. Como eu sou distraída. – levantou, pronta para sair, mas Luka segurou o seu braço delicadamente.
- Não é melhor ligar para os seus pais e avisar que você não está se sentindo bem? Posso fazer isso pra você se quiser. – Marinette sorriu e assentiu, não tinha condições de voltar para a festa e ver Adrien e Kagami juntos.
- Obrigada Luka. – Marinette procurou o celular, mas não encontrou – Pode usar o telefone da padaria enquanto eu procuro o meu.
- Tá bem. – assim que o garoto saiu, ela finalmente encontrou o aparelho e viu que tinha acabado de receber uma mensagem de Alya, mandando ela ligar a televisão urgentemente. Marinette entrou rapidamente no site da emissora pelo celular mesmo e quase teve um ataque ao assistir o noticiário.
- Eu sou Miracle Queen e eu não vou descansar até conseguir o que eu quero. – aquela definitivamente era Chloé como Queen Bee, e ao lado dela era... Volpina? Mas o que exatamente eram as duas? Um akuma e um sentimonstro? Ou Miracle Queen era apenas uma ilusão de Volpina? – Eu te avisei Ladybug, se você tivesse dado o meu Miraculous antes, tudo seria diferente. Mas graças ao Hawk Moth, agora eu tenho o meu Miraculous em tempo integral, assim como a Volpina.
- Paris verá quem é a mentirosa agora! – Volpina riu. – Ladybug, Chat Noir, estamos esperando por vocês!
Marinette deixou o celular cair e se escorou no balcão para não cair de vez no chão. Tikki encarou a sua portadora e quando abriu a boca para dizer algo, Luka apareceu e ela se escondeu.
- Eu avisei eles. Mas eles vão arrumar as coisas e já estão voltando, porque aparentemente a festa foi cancelada e... Marinette? O que aconteceu? – questionou ao ver o estado dela.
- Luka... – o garoto juntou o celular, bem na hora que a mensagem de Hawk Moth era transmitida.
- Você já trouxe vários aliados para me derrotar, Ladybug. Mas agora é a minha vez. Entregue o seu Miraculous, ou vou usar todos os outros para conseguir o que eu quero. A batalha dos Miraculous está prestes a começar e você, vai perder. – Luka bloqueou o celular e encarou Marinette, ainda sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If: Battle Of The Miraculous
FanfictionHawk Moth agora tem a caixa com os Miraculous, Mestre Fu está desaparecido e Marinette está com seu coração despedaçado, por finalmente abrir mão do seu amor por Adrien. O caos reina em Paris com o surgimento de duas novas vilãs usando Miraculous...