Dragon Bug não pensou duas vezes em envolver a cintura de Miracle Queen com o seu ioiô. Em seguida, a puxou contra si, pegou o pião e derrubou no chão, pisando em cima.
- NÃO! – a heroína capturou o akuma e antes de soltar a borboleta purificada, Queen Bee saltou para cima dela. – Você vai se arrepender!
- Para com isso, Chloé! – Marinette desviava dos golpes dados por ela. Não queria machucá-la.
- É Queen Bee pra você! – a empurrou para trás com um chute – Você arruinou tudo!
***
Hawk Moth estava prestes a desferir um golpe contra Fu, porém perdeu a conexão com Miracle Queen.
- O que aconteceu? – correu de volta para o centro do cômodo e não pensou duas vezes em criar um novo akuma para que Miracle Queen conseguisse controlar seu exército de heróis zumbis novamente.
Quando virou na direção de Fu, seu comunicador tocou. Era Mayura.
- O que você...
- O seu filho sumiu. Estou em busca dele.
- Como assim?
- Fui verificar ele como o senhor pediu. Mas janela estava aberta e eu acredito que ele tenha fugido.
- Certo. Então encontre-o. – Mayura assentiu e Hawk Moth desligou, nervoso e irritado com a situação. Por que o seu filho não podia ficar no quarto, em segurança? Agora Nathalie tinha se transformado em Mayura novamente para encontrá-lo, Volpina estava sem o Miraculous, Ladybug tinha retirado o akuma de Miracle Queen e os demais Miraculous estavam perdidos em Paris.
As coisas tinham saído fora de controle e isso não era bom.
Gabriel foi até Fu novamente.
- Não tenho tempo para cuidar de você agora. – segurou o Guardião pelo braço e o colocou sentado sobre a cadeira novamente. Logo, amarrou as cordas o mais forte possível – Mas acertaremos as contas em breve. – fez menção de sair.
- Tem certeza que vai me deixar aqui sozinho, Hawk Moth? – o vilão sorriu de lado.
- Não vou. Meu sistema de segurança estará com você. Qualquer movimento brusco e você já era, Guardião.
***
- O que eu preciso fazer exatamente? – Pegase questionou Snake Noir, enquanto os dois corriam pelos telhados, indo para aonde Dragon Bug estava lutando contra o exército zumbi de Miracle Queen.
- A Ladybug vai dizer. Mas primeiro, precisamos encontrar ela. – o outro assentiu – E depois nós vam... – alguma coisa atingiu o herói em cheio nas costas, fazendo com que ele caísse rolando no teto do prédio.
- Snake Noir! – Pegasse gritou e parou ao lado dele.
- Com pressa? – ouviram uma voz feminina.
- Mayura! – o loiro exclamou entredentes e ela deu um sorriso por trás do leque.
- E vocês deveriam ser quem?
- Eles são Snake Noir e Pegase. – Rena Rouge pousou ao lado deles, seguida por Carapace – E nós dois...
- Eu acho que você já conhece. – completou a frase da namorada.
- Não vão sair dessa, então seria ideal que se entregassem agora. – disse com calma.
- Sem chance! – Snake Noir ficou à frente da equipe, mas não demorou muito para que lembrasse de Dragon Bug e da situação a qual a heroína estava enfrentando sozinha. – Precisamos recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If: Battle Of The Miraculous
FanfictionHawk Moth agora tem a caixa com os Miraculous, Mestre Fu está desaparecido e Marinette está com seu coração despedaçado, por finalmente abrir mão do seu amor por Adrien. O caos reina em Paris com o surgimento de duas novas vilãs usando Miraculous...