Action

2.1K 275 145
                                    


- Se me permite dizer... – desviou de um golpe – Não estamos em uma situação boa.

- Eu sei. – Dragon Bug decapitou Ryuko zumbi, imaginando se era errado estar satisfeita com isso. Ao menos não era a verdadeira, então sua consciência poderia estar bem mais tranquila. – Temos que tirar o akuma da Miracle Queen o mais rápido possível. – disse assim que presenciou a cena bizarra de Ryuko zumbi se reerguendo.

- Está no Miraculous?

- Acho que não. – saltou para trás assim que Volpina avançou por cima de si.

- Agora eu também tenho um Miraculous. Como se sente sabendo que a sua oponente mais forte ficou ainda mais forte? – atirou Dragon Bug para trás – Mirage! – criou várias ilusões dela mesma, fazendo a heroína sorrir de lado.

- Na verdade, Volpina, agora você facilitou pra mim. Daqui a pouco, sua transformação vai acabar. É assim que funciona um Miraculous. – Lila fez careta, enquanto Dragon Bug jogava seu ioiô e desfazia as ilusões. Volpina fugiu ao ouvir o primeiro bipe do Miraculous, porém a azulada foi atrás.

- Aonde você está indo? – Chat Noir questionou.

- Chat, vem! – obedeceu, já que seria loucura lutar sozinho contra os zumbis de todos os portadores.

Marinette corria determinada atrás de Lila por cima dos prédios. Ao olhar para baixo, viu Alya em uma bicicleta, tentando acompanhá-las e filmá-las. Marinette sorriu. Na hora certa.

Dragon Bug lançou seu ioiô nas pernas da garota e a puxou com força. Assim que o corpo de Volpina veio de encontro com o seu, a atirou de costas no chão sem pensar duas vezes.

- Acabou, Lila!

- Sua... NÃO! – Dragon Bug rapidamente retirou o Miraculous da raposa do pescoço de Lila, correu e se jogou do prédio.

- Ladybug! – Alya exclamou assim que viu a heroína posar com os joelhos flexionados na sua frente. – Quer dizer... – notou o traje diferente.

- Dragon Bug! – a corrigiu rapidamente – Preciso da Rena Rouge, agora. – estendeu o Miraculous.

- Mas assim no meio da r...

- Não temos tempo. Por favor! – Alya sorriu determinada e colocou o colar, liberando a kwami.

- Trixx, let's pounce!

- My lady? Uma ajudinha? – Chat Noir vinha correndo na direção delas, com o exército de zumbis comandados por Miracle Queen atrás de si.

- O que é isso?

- Zumbis comandados pela Queen Bee akumatizada. – resumiu – Se você matar, eles voltam. Ou seja, a prioridade é...

- Encontrar o akuma. Entendi. – Marinette sorriu.

- Não use o seu poder, precisamos de toda a ajuda possível na batalha e não temos tempo para recarregar.

- Certo.

***

- NÃO! – Hawk Moth exclamou irritado ao ver que Ladybug tinha conseguido recuperar o Miraculous da raposa. Agora, com Rena Rouge, ela teria uma ajuda considerável para derrotar Miracle Queen. – Acho que vou precisar colocar mais Miraculous em circulação.

Enquanto Hawk Moth pensava e se comunicava com Miracle Queen para saber a situação, Fu dava início ao seu plano. Era agora ou nunca.

O velho chinês conseguiu soltar uma de suas mãos e então soltou os seus pés de maneira desajeitada. Ainda preso à cadeira, cambaleou em silêncio até a caixa dos Miraculous e quando estava prestes a abri-la, Hawk Moth virou na sua direção.

What If: Battle Of The MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora