Chat Noir estava admirando a Torre Eiffel em um prédio à frente dela, naquela noite fria e pouco estrelada.
Ver o seu pai ser levado pela polícia, junto com Nathalie, não tinha sido a pior parte do que vivenciou naquele dia. A pior parte foi ver a câmara com a sua mãe ser retirada da casa, enquanto Gabriel gritava pela sua esposa, que acreditava ainda estar viva.
Adrien nunca se sentiu tão sozinho e arrasado como se sentia agora. Embora Nino tenha feito de tudo para animá-lo, enquanto se hospedava na sua casa temporariamente até que a mãe de Félix viesse de vez para Paris com o filho, e Adrien passasse a morar com eles.
- Desculpe o atraso. – Ladybug apareceu e sentou ao seu lado, de frente para a Torre Eiffel iluminada. Adrien sorriu instantaneamente.
- Tudo bem.
- Como você está? – rapidamente voltou para a realidade, que Ladybug fez com que ele esquecesse assim que ela apareceu.
- Queria dizer que estou bem, mas eu estaria mentindo. – suspirou. A azulada colocou a mão sobre o seu ombro, mostrando que estava ao seu lado.
- Está tudo bem. Você não precisa mentir pra mim. Você esteve ao meu lado em todas as situações, não tenha dúvidas que eu estou do seu também. – ele sorriu. – Afinal somos parceiros, Chat. E sempre seremos.
- Falando nisso, você falou com o Mestre? – Ladybug suspirou também e desviou o olhar para frente.
- Ele vai deixar Paris.
- O quê?
- Mas não vai ser definitivamente. – Adrien ficou mais aliviado – Ele também me encarregou de ser a nova Guardiã.
- Isso é incrível, my lady.
- Talvez. Mas eu não consigo fazer isso sozinha. – fitou o loiro.
- Você está sugerindo que eu te ajude?
- Sim. – assentiu – Mas eu sei que você está passando por um momento complicado e não deve ter cabeça para isso agora. E eu respeito totalmente. Só quero te deixar à par de tudo.
- Entendi. Acho que podemos fazer isso. – sorriram um para o outro.
- E falando em momentos complicados, você vai depor amanhã?
- Vou. – suspirou – Vai ser difícil, mas eu preciso fazer isso.
- Se você quiser... Eu posso te acompanhar. – Chat Noir a encarou, não tendo certeza do que ela queria dizer. – Sabe, eu sempre fui contra a gente saber as nossas identidades, porque é muito perigoso. Mas agora eu sei quem você é e que vai precisar de apoio que eu não posso te dar como Ladybug.
- Eu acho isso incrível, mas não quero que se sinta obrigada à dizer quem você é. – sorriram um para o outro.
- Não se preocupe com isso. – Ladybug respirou fundo – Spots off!
- Marinette? – piscou os olhos surpreso – É claro, faz todo o sentido. Mas... Você não era a Multimouse?
- Ah, aquilo... Eu explico depois. Mas basicamente foi uma ilusão. – Marinette riu – Me desculpe.
- Tudo bem, você estava protegendo a sua identidade. Também fiz a mesma coisa.
- Sim, claro. – lembrou da fala do garoto sobre achar que o Françoise Dupont, o Colégio em que estudavam, era uma escola primária. – Eu entendo. – Marinette segurou a mão de Adrien, que surpreendeu com o ato, contudo, sorriu. – Eu estou aqui para o que precisar, ok? Qualquer coisa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If: Battle Of The Miraculous
FanfictionHawk Moth agora tem a caixa com os Miraculous, Mestre Fu está desaparecido e Marinette está com seu coração despedaçado, por finalmente abrir mão do seu amor por Adrien. O caos reina em Paris com o surgimento de duas novas vilãs usando Miraculous...