Father

1.9K 259 197
                                    

- Que barulho é esse? – Snake Noir ouvia explosões mais altas, devido à sua audição apurada, enquanto os outros ouviam apenas alguns estouros que poderiam passar despercebidos.

- Não é nada. – Mayura tentou impedir que ele levantasse, porém mesmo assim ele o fez – Adrien, não!

- Wow, parada aí! – Rena Rouge chegou bem na hora e colocou a sua flauta na frente da vilã. – E que negócio é esse de Adrien?

- Depois a gente descobre. Agora não podemos tirar os olhos dela, raposa. – Queen Bee puxou o fio do ioiô observando Mayura.

- O sistema se segurança. – Snake Noir recebeu a mensagem de Dragon Bug pelo comunicador – Você sabia disso? – encarou Nathalie com indignação. A mulher abriu a boca várias vezes, mas não falou nada. – É claro que sabia. Eu não acredito! – grunhiu de raiva – Hora de acabar com isso. Cataclysm! – o herói estava prestes a destruir o computador central da casa, porém algo bate em seu braço e o derruba.

- Nem... Pensar! – Hawk Moth apareceu na janela, ofegante pelo trajeto de fora da cidade até a sua casa – Vocês vão pagar caro! – vilão avançou. Pegase parou na frente dele, tentando desviar o seu foco de Snake Noir. Rena Rouge e Queen Bee se distraíram, dando espaço para Mayura chutá-las e as derrubar.

- Hawk Moth, não faça isso! – Nathalie tentou alertá-lo, porém ele empurrou Pegase e avançou em Snake Noir. O herói desviou do golpe e encostou a mão envolta pelo brilho negro no computador central, destruindo o sistema da casa.

- Emilie. – Gabriel murmurou e segurou Snake Noir pelo pescoço. Com o sistema da casa danificado, a câmara que mantinha a sua esposa estaria desligada – O que você fez? Seu insolente! – o loiro se debateu sem ar e Hawk Moth o deixou no chão de joelhos.

- Não! – a mulher gritou novamente e tentou ir até os dois, mas foi derrubada por Queen Bee – Vamos acabar com isso. – segurou a mão dele, pronto para retirar o Miraculous do gato.

- Vá em frente... Termine o trabalho... Pai. – disse a última palavra em um tom de desprezo. Gabriel parou imediatamente e arregalou os olhos. Snake Noir aproveitou a oportunidade, girou o seu pulso e segurou a mão de Hawk Moth. Em seguida, puxou o vilão e passou o braço dele ao redor do próprio corpo, o prendendo pelo pescoço de costas pra si. – Vamos acabar com isso. – repetiu a fala de Gabriel e retirou o broche da borboleta.

Uma rajada de ar adentrou o cômodo e deu forma à Dragon Bug – a heroína tinha usado o poder do Miraculous do dragão para sair do esconderijo, enquanto Carapace levava Mestre Fu para um local seguro.

- Não! – Gabriel tentou avançar no filho, porém foi preso pelo ioiô de Dragon Bug.

Rena Rouge retirou o Miraculous de Nathalie também, enquanto Queen Bee a mantinha presa com o fio do seu pião.

- Acabou. – disse Dragon Bug – Pra vocês dois.

Gabriel respirava fundo várias vezes, ainda em choque pelo que tinha acabado de acontecer.

A carga do Miraculous do gato chegou ao final, revelando somente Aspik. Adrien então, se abaixou na frente do pai, atraindo a atenção dele.

- Sass, scales rest! – desfez a transformação por completo. Dragon Bug prendeu a respiração com o ato, sem nem ao menos perceber. Adrien Agreste estava bem ali na sua frente, como prova definitiva de que ele era o seu parceiro.

- Filho... – Adrien não disse nada, apenas encarou Gabriel e em seguida olhou para a sua parceira.

- Obrigado pela ajuda. – ela assentiu e ele ficou de pé – Está na hora de entregá-los às autoridades.

What If: Battle Of The MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora