- Tikki, spots on! – Marinette se transformou novamente ao notar que os kwamis já estavam alimentados. – Longg... Tikki, unify!
- Tenho que admitir que esse traje não é tão horrível.
- Obrigada, eu acho.
- Dragon Bug! – Snake Noir apareceu com os demais heróis – O que aconteceu com você? – se aproximou da parceira, olhando de relance para Queen Bee. Tocou o rosto dela levemente, fazendo ela recuar por impulso.
- Está tudo bem. E a Queen Bee está do nosso lado agora.
- Ok. Mas tem certeza que está bem? – não, nenhum pouco. Marinette estava se sentindo péssima, exausta e sobrecarregada.
- Sim, está tudo bem. – suspirou – Eu tenho a localização do celular do Mestre, mas não faço ideia do porquê o celular estar lá. Não vejo uma relação.
- Aonde é?
- Na casa do Gabriel Agreste. – os demais heróis ficaram chocados, já que todos tinham uma relação com Adrien por baixo da máscara. Já o loiro, não esboçou nenhuma reação, pois não sabia o que pensar.
Seu pai não era Hawk Moth. Já tinham provado isso.
Mas qual era a do sinal estar vindo da sua casa?
- Talvez... Ele seja o Hawk Moth? – Alya sugeriu incerta da sua fala. Por um momento parecia fazer sentido. Contudo, não se sentia bem acusando o pai de um dos seus melhores amigos.
- Ele não é. – Snake Noir respondeu.
- Já lutamos contra ele akumatizado. Ele não é o Hawk Moth. – explicou – Mas de alguma forma o sinal veio de lá.
- Vamos verificar. – disse e Dragon Bug assentiu, tomando a frente. – Nos sigam. – os heróis saíram correndo logo atrás.
- Você não tem medo que a Queen Bee nos traia? – Rena Rouge se aproximou de Dragon Bug e sussurrou para ela.
- Eu posso ouvir vocês. – a loira passou a correr do outro lado de Marinette, assustando as outras duas – Eu não vou trair ninguém. – revirou os olhos, embora tenha dado motivos para acharem isso.
- Tenho certeza que não. Queen Bee sempre será uma das nossas. – Marinette sorriu para Chloé, que sentiu suas bochechas esquentarem levemente e desviou o olhar para que a azulada não notasse.
Snake Noir estava calado. Várias coisas se passavam em sua cabeça, mas se negava a acreditar em qualquer uma delas. Sequer queria pensar sobre.
- Ora ora, olha só o que temos aqui. – os heróis ouviram uma voz ao lado deles e pararam de vez.
- Hawk Moth!
- E Mayura. – a mulher sorriu, saindo de trás do vilão. Sorrateira como sempre.
- O que houve com o nosso acordo, Miracle Queen? Achei que quisesse ter o seu Miraculous para sempre.
- Eu infelizmente percebi que sou uma heroína, não uma vilã.
- Tem certeza? Porque você sabe que a Ladybug não confia o suficiente em você, não sabe? Não terá o seu Miraculous novamente. – disse a última frase com um leve tom de provocação. Marinette olhou para Chloé, como se pedisse perdão com o olhar. A loira suspirou. Se Ladybug não confiasse nela, nunca teria dito o seu maior segredo.
- É mentira. A Ladybug confia em mim, tanto quanto eu acredito nela.
- Nós também acreditamos. – Rena Rouge falou. – E vamos lutar ao lado dela sempre que for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If: Battle Of The Miraculous
FanfictionHawk Moth agora tem a caixa com os Miraculous, Mestre Fu está desaparecido e Marinette está com seu coração despedaçado, por finalmente abrir mão do seu amor por Adrien. O caos reina em Paris com o surgimento de duas novas vilãs usando Miraculous...