- Vamos entrar pelo quarto do Adrien Agreste? – Dragon Bug questionou, assim que colocaram os pés dentro do cômodo. A ideia de encontrar com ele novamente, fazia com que seu estômago revirasse pelo nervosismo. E se ele não estivesse lá, poderia estar com a Kagami. O que era bem pior para Marinette.
- Como sabe que é o quarto dele?
- Já estivemos aqui antes. – respondeu quase que nervosa e Snake Noir assentiu – Por que viemos por aqui?
- Ponto cego das câmeras. – explicou e ela franziu o cenho.
- Como sabe disso?
- H-Hã já estivemos aqui antes. – usou a mesma desculpa. Por mais que pudesse ser inacreditável, Dragon Bug não questionou. Estava mais preocupada olhando ao redor, procurando algum sinal do garoto loiro.
- E aonde o Adrien está? Não seria uma boa que ele nos visse. – principalmente que ela o visse. Contudo, certamente não diria isso na frente da equipe.
- Ele saiu pra esgrima, eu acho. Ao menos vi ele saindo com o traje enquanto passava por aqui para ir até o Pegase. Pelo que eu vi, não tem ninguém em casa. – disse não sabendo como conseguiu arrumar uma boa desculpa em tão pouco tempo. Marinette não se recordava de Adrien ter esgrima hoje. De acordo com o cronograma sobre os horários dele que tinha no quarto, o loiro tinha horário livre. Após refletir, balançou a cabeça afastando os pensamentos e deu de ombros, precisava dar início ao processo de esquecer Adrien. – Ok, como vamos encontrar o Guardião? – desviou o foco para o que realmente importava, afim de não se aprofundarem mais no assunto sobre Adrien.
- A pessoa que conseguiu a informação só disse que o sinal vinha daqui. Mas não disse uma localização exata, vamos ter que procurar do jeito antigo.
- Mas a casa é cheia de câmeras. – disse Queen Bee – Como acham que o Gabriel Agreste vai reagir se souber que estamos vasculhando a casa dele? Ainda mais se ele não tiver nada a ver com a história e ter sido algum tipo de engano.
- Ela tem razão. – Rena Rouge admitiu, por mais que parecesse estranho concordar com Chloé Bourgeois. – Precisaríamos de provas. Você tem? – a azulada fechou os olhos e deixou a cabeça cair para trás, respirando fundo. Não tinha provas e não tinha como provar que o sinal estava vindo de lá, ao menos não tinha tempo para buscá-las.
Marinette começou a entrar em pânico, pensando que as coisas dariam errado novamente e que tudo desmoronaria. Era uma péssima líder e uma péssima heroína.
Adrien notou a respiração dela começando a ficar descompassada e sentiu que precisava fazer alguma coisa.
- Vamos revirar a casa dele. – os heróis olharam para ele – A nossa prioridade maior é achar o Guardião. Se ele realmente estiver aqui, Gabriel Agreste nos deve algumas explicações.
- E se não estiver?
- Nós daremos um jeito depois. – fitou Dragon Bug – Como sempre fazemos. – dito isso, os parceiros sorriram um para o outro.
***
Fu sentia que estava de vez em um beco sem saída. Acima de tudo, torcia para que os Miraculous estivessem com Ladybug e que Hawk Moth e Mayura estivessem bem longe deles. Caso contrário, seria um desastre total.
Mesmo que sobrevivesse ao dia de hoje, sabia que continuar sendo o Guardião era arriscado demais. Ainda mais se Hawk Moth e sua sede pelo poder continuassem à solta. Fu precisava pensar em alternativas.
E ao que tudo indicava, teria tempo o suficiente.
Respirou fundo, tranquilizando a si mesmo e usando o seu tempo para meditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If: Battle Of The Miraculous
FanfictionHawk Moth agora tem a caixa com os Miraculous, Mestre Fu está desaparecido e Marinette está com seu coração despedaçado, por finalmente abrir mão do seu amor por Adrien. O caos reina em Paris com o surgimento de duas novas vilãs usando Miraculous...