0.4

10.1K 685 78
                                    

Esse aqui vai pra IsaUchiha147 e pra SParamoreHD2XP

Amo vocês.

Pov Camila

devia ter uns cinco minutos que eu estava esperando a ômega no banheiro vazio do segundo piso, como o restante dos alunos estavam almoçando a probabilidade de alguém entrar ali era praticamente zero. Eu nem acredito que estou fazendo isso, ter esse tipo de contato físico com uma pessoa que eu nem se quer sei quem é, é com certeza uma das maiores loucuras que fiz na vida.

bom que não sou nenhuma moça puritana e que fiz sexo com pessoas em festas que nem sabia o nome, mas pelo menos eu tinha visto o rosto.

Não pense Camila.

-Se pensar é pior - Digo a mim mesma.

E de repente me tirando daquela linha de raciocínio duvidosa eu senti aquele cheiro. Grama cortada, chá de hortelã e frutas do bosque.

Céus como tão bom? Não era doce demais e nem forte demais, era de fato a combinação mais perfeita que eu tinha sentido na minha vida.

de ouvir os passos da ômega eu sentia meu corpo sucumbir de tanta ansieda, de fato adrenalina misturado com desejo.

-Oi Camz - Ouvi sua voz perigosamente perto do meu ouvido e naquele mesmo instante senti todo meu corpo arrepiando.

Que porra é essa? Caralho olha essa voz!

-Você não faz ideia do quanto eu tenho esperado por esse momento - Afirma acariciando minhas coxas com a mão não muito longe do meu membro - Pelo visto tem alguém acordado aqui.

Como eu queria ver aquela garota de quatro na minha frente.

-Você é bastante atrevida pra uma ômega - Afirmo ouvindo sua risadinha e puta que me pariu eu teria um orgasmo ouvindo esse som - Gosto disso.

-Só quero te mostrar que se ficar comigo nunca mais vai precisar delas - Diz e sinto seus dedinhos agilmente abrindo o cós da calça - Lavanta um pouquinho.

-Sua voz é tão linda amor - Afirmo me levantando e lhe ajudando a tirar a calça e a cueca - Dever ficar tão linda gemendo o meu nome.

Não.

Isso não aconteceu.

Pra terminar de foder com o meu psicológico eu senti meu membro batendo conta o rosto da pequena.

Puta merda.

-Oops - Murmurou rindo e por tudo que é mais sagrado no instante que senti aquela mãozinha em volta do meu pau e aquela boca sugando minha glande eu literelmete fui ao céu e voltei.

-Porra - Gemi fazendo o possível e o impossível pra não abrir os olhos e olhar pra dona daquela boca tão fodidamente gostosa  - Isso baby.

Puta que me pariu como um menina tão nova fazia aquilo tão bem? Aquela boca parecia ter o encaixe perfeito pro meu pau.

Eu arfava sentindo gotículas de suor se acomulando na minha testa, céus eu estou tão fudida.

-Tão boa - Afirmei enquanto segurava com força aqueles fios macios e enterrava meu pau com todas as minhas forças naquela boquinha aveludada.

-Oh! - Gemi revirando os olhos e sentindo os espasmos de prazer dando sinal de que não duraria muito - Humm.

-Goza pra mim - Murmurou se afastando por questões de segundos, mas voltando logo em seguida fazendo aquele barulho digno de filme pornô quando meu pau ia fundo na sua garganta.

-Estou vindo - Avisei ofegante esperando que a ômega se afastasse como de costume, mas aparentemente aquilo foi só um incentivo pra garota se empenhar ainda mais e chupar meu pau com maestria - Oh!

-Se gosto é ótimo Camz - Afirmou 'limpando' meu pau e se levantando logo em seguida - Mau posso esperar pra ter seu pau fodendo a minha boca de novo.

...

Comentem e favoritem.

A partir de agora pretendo fazer dedicatórias nos capítulos pras leitoras que vejo ter uma interação maior nos comentários da história.

Não é nada demais, uma forma de eu agradecer o carinho que vocês têm pelas minhas histórias.

Xx.

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora