Pov Camila
-Sua carruagem chegou princesa - Digo assim que vejo a mais nova abrindo a porta com o sorriso mais lindo desse mundo presente no rosto - Desculpa não ser um carro, mas eu juro que é de coração.
-É perfeito Camz - Afirma se jogando nos meus braços - Se você estiver comigo nada mais importa.
-Você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, sabia? - Questiono acariciando seu rosto e selando nossos lábios - E eu agradeço todos os dias por ter a ômega mais linda, mais fofa e mais perfeita desse mundo só pra mim.
-Camz não me faz borrar a maquiagem - Pede fazendo um bico muito, mais muito fofo - Vamos?
-Preparada? Depois que eu te apresentar pra minha mama você não sai mais da minha vida nem se quiser - Afirmo rindo e negando com a cabeça - Seu destino será sempre e para sempre eu.
-Então eu mal posso esperar - Murmura me olhando nos olho e entrelaçando nossos dedos - Se meu destino for você eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, eu te amo Camz.
-Eu te amo bebê - Digo com a voz embargada - Céus como eu te amo. Esses olhos verdes, esse sorriso lindo, seu jeitinho meigo e safado que te faz a pessoa perfeita pra mim. Se alguém me falasse que eu acabaria me apaixonando por aquela maluquinha que me mandava aquelas fotos ousadas muito provavelmente eu teria tido uma crise de risos, mas a verdade é que agora eu não consigo imaginar mais ninguém pra eu poder assistir filme de conchinha, pra eu fazer cafuné ou simplesmente pra poder estar ao meu lado. Eu pretendia fazer isso só depois do jantar, mas vendo você aqui, parada na minha frente com esses olhinhos marejados eu não consigo imaginar um momento mais ideal - Falo me ajoelhando e pegando as alianças no bolso - Lauren Michelle Jauregui Morgado você aceita namorar comigo? Prometo fazer de tudo pra nunca te ver chorando e que vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
-Mais é claro que eu aceito amor - Responde com o rosto banhado de lágrimas e se jogando nos meus braços - Eu sempre vou ser feliz se estiver ao seu lado.
-Dessa vez é só um anel de namoro, mas eu prometo que não ficará só nisso - Garanto rindo e colocando o anel em seu dedo - Você é minha amor.
-Minha alfa - Murmura me olhando nos olhos e colocando a aliança em meu dedo - Minha namorada.
-Agora seremos eu e você contra o mundo - Sussurro sorrindo e juntando nossos lábios - Namorada.
...
Comentem e favoritem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - Camila G!P
FanfictionO que poderia acontecer caso a ômega invisível resolvesse mandar mensagens pra capitã do time de futebol da escola? Camila Intersexual