0.8

9.1K 531 109
                                    

Pov Lauren

Me: [22:19]

Quer acabar num sexting Camz?

Camz: [22:20]

Essa era a ideia baby.

Me: [22:20]

E cadê o romantismo da coisa?

Camz: [22:21]

Prometo me imaginar te fodendo com bastante carinho minha princesa.

Me: [22:22]

Tentador, mas acho que prefiro algo mais selvagem.

O que acha da gente pular a parte do filme e ir logo pra parte mais interessante?

Camz: [22:22]

Essa é definitivamente uma ótima proposta.

Me: [22:26]

Camz: [22:27]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camz: [22:27]

Porra baby.

Assim você acaba comigo.

Me: [22:29]

Áudio : Você consegue imaginar suas mãos tocando cada parte do meu corpo alfa? Quero tanto sentir sua mão apertando minha bunda enquanto sinto seus beijos no meu pescoço.

Camz: [22:30]

Áudio : Queria tanto que fosse sua mão aqui no meu pau baby.

Me: [22:35]

Áudio : O que acha de tirar minha calcinha e me fuder nessa posição Camz? Queria tanto que fosse seu pau aqui, meus dedos são curtos daddy. Quero perder completamente o controle e gemer alto e em bom som o quão bom é ter seu pau me fodendo forte e fundo.

Camz: [22:37]

Áudio : Você... Porra tão gostosa.

Me: [22:38]

Áudio : Gostoso vai ser quando eu ficar de quatro pra você e o seu pau tiver todinho enterrado em mim.

Camz: [22:40]

Issp amor.

Me: [22:41]

Você vindo Camz?

Camz: [22:42]

Sim.

Me: [22:44]

Áudio : Humm Camz... Me fode alfa, mostra pra todo mundo que você é minha dona e mete o pau na sua ômega. Porra Camz, i...isso Camz, mete com força amor. Tão bom.

Camz: [22:45]

Caralhp.

...

Comentem e favoritem.

Quero todo mundo falando o que achando a história meus amores.

Pleasee...

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora