1.2

9.7K 551 21
                                    

Pov Lauren

Puta merda.

Eu sentia as mãos de Camila me acariciando e era como se a mesma estivesse querendo conhecer cada parte do meu corpo, cada toque, aperto ou caricia era sempre no lugar certo e na hora certa.

Ela é tão boa naquilo, eu me arrepiava com cada beijo, cada chupão e quando ela fazia menção de se afastar eu resmungava querendo mais daquilo.

Quero que todos saibam que sou dela e que ela vai me tocar daquela jeito.

-Por favor Camz - Imploro arqueando o corpo e tentando ter um pouco mais de contato com seu pau - Me fode.

Ela beijava meu pescoço, mas a todo momento eu sentia que a mais velha roçava seu pau na minha intimidade deixando tudo ainda mais excitante.

Isso é maldade.

-Três vezes lembra? - Pergunta descendo os beijos pros meus seios, depois pra minha barriga e por fim próximo demais da minha intimidade - Antes de te fuder com meu pau vou sentir seu gosto princesa, vou te fazer revirar os olhos e gemer pra qualquer um esteja passando na rua ouvir. Agora fica de quatro e empina bem pra sua alfa.

Como o ordenado em segundos eu estava na posição ordenada esperando ansiosa pra ter a língua de Camila me fodendo com força.

Pov Camila

Comecei depositando alguns beijos nas suas coxas, acariciei sua intimidade enxarcada ouvindo seu gemido sofrego e não pude deixar de sorrir quando vi que ela tentou introduzir meu dedo na sua intimidade.

-Parece que temos alguém com pressa aqui - Murmuro a vendo enterrar a cabeça no travisseiro e soltar um grito abafado - Vou fazer você se sentir bem amor - Afirmo beijando sua bunda e sem nenhum aviso começo a chupa-lá e me deliciar sentindo aquele gosto maravilhoso.

-Camz - Gemeu alto enquanto rebolava na minha cara e liberava seu prazer na minha boca - Humm.

Eu chupava e mordiscava aquela região sensível, sabia o quão vulnerável a pequena estava e a sensaçao de ter aquele corpo trêmulo e poder ouvir a ômega resmungando coisas incoerentes entre gemidos prazerosos era uma das coisas mais gostosas desse mundo.

-Puta merda amor seu gosto é tão bom - Digo ouvindo ela concordando e volto a invadir sua intimidade o mais fundo que eu podia. Caralho meu pau estava tão duro, sentia meu pré gozo vazando pela glande e porra como eu queria ir fundo e de vez naquela entrada quente e apertada.

Comecei a me masturbar na mesma velocidade que metia na ômega, rápido, forte  e sem delicadeza nenhuma.

-Camz eu vou - Avisou ofegante e minutos depois seu corpo caiu cansado sobre o colchão e seu prazer vazou pelos cantos da minha boca.

-Esse foi o primeiro amor - Digo sorrindo e mordendo o lóbulo da sua orelha - Agora você vai sentar gostoso no meu pau e gemer igual uma putinha.

...

Comentem e favoritem.

Cadê vocês meus amores? Quem quer outro hoje?

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora