Pov Lauren
-Que lindo - Mani surta após eu terminar de contar tudo que aconteceu no fim de semana - Não é que você fisgou mesmo a Cabello, quem diria em bebê.
-Nunca duvide da minha capacidade de ir atrás do que eu quero querida - Digo sorrindo e fazendo a minha melhor cara de nojenta - Você não faz ideia do quanto eu estou feliz, foi tudo tão perfeito Mani.
-Camila quase teve um troço organizando as coisas - Confessa rindo - E com isso Dinah teve um troço ajudando ela e adivinha pra quem sobrou tudo isso no final da história?
-Nós poderíamos marcar de fazer alguma coisa já que pelo visto o negócio aí está ficando sério - Sugiro entrando no refeitório e olhando ao redor atrás da minha namorada - Um cinema ou talvez comer alguma besteira não sei.
-Vamos com calma nos programas de casal que ainda não cheguei nesse nível - Diz me olhando torto - Sou piranha amor, e piranhas não se apaixonam.
-Tá de quatro por ela e fica aí - Contradigo revirando os olhos - E nem adianta você tentar mentir pra mim que eu te conheço e não é de hoje.
-E ela não é a única que fica de quatro na história não é mesmo? - Tava demorando.
-Amada?
-Tem essa carinha de mocinha mas na primeira oportunidade abriu as pernas pra Cabello não é - Selena diz sorrindo maldosa e chamando a atenção dos alunos que estavam no espaço - É como dizem, as quietinhas são as piores.
-Tudo bem contigo? - Pergunto me fazendo de inocente - Precisa de alguma coisa?
-Não seja cínica, a escola toda já sabe que está dando pra Camila.
-E você está assim porquê queria está no meu lugar, certo?
-Acha mesmo que isso vai durar? Cai na real garota você não passa de um sexo fácil.
-Não não meu amor, quem faz esse papel é você - Afirmo com meu melhor sorriso - Você é a garota que ela procurava quando queria gozar e eu sou a garota que ela apresenta pra família. E acho que abri as pernas direitinho tá, viu como ela gostou?
-Mais é uma pir-
-Se eu fosse você não terminaria essa frase - Aviso sentindo meu sangue ferver e meu restinho de paciência indo pra puta que pariu - A não ser que queira ver a mocinha aqui descendo do salto.
-E já vou avisando que você não quer ver isso Selena, não quer mesmo - Camila afirma se aproximando e selando nossos lábios - Não posso me afastar de você por 5 minutos princesa.
-O quê posso fazer se suas coleguinhas não se conformam que só eu vou sentar nesse pau agora - Murmuro cruzando os braços - Idiotas.
-O quê? - Selena questiona com os olhos arregalados e levemente corada.
-Sabe esse pau gostoso que ela tem no meio das pernas? Só eu vou sentar agora bebê - Afirmo ouvindo risadinhas idiotas - E garanto que bem melhor do que fazia.
-Você é baixa - Argumenta causadora - É sério isso Camila? Porra ela não presta.
-Eu nunca disse que prestava - Digo sorrindo - Eu estou morrendo de fome e você não vale tudo isso, então tchau e eu ficaria imensamente agradecida se não me enchesse mais o saco.
-Camila!
-Tchau - Se despede sorrindo e acenando com a mão - Eu e você contra o mundo princesa.
-Te amo - Murmuro sorrindo e beijando seu queixo - Minha alfa.
-Minha ômega.
...
Comentem e favoritem.
Estou tão feliz com essa história ♡
Realmente gostei do rumo que ela tomou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - Camila G!P
FanfictionO que poderia acontecer caso a ômega invisível resolvesse mandar mensagens pra capitã do time de futebol da escola? Camila Intersexual