1.3

9.3K 579 55
                                    

Pov Camila

Porra.

Eu quase tive um orgasmo com a visão da pequena suada, com os fios bagunçados e com a cabeça jogava pra trás enquanto apoiava as mãos no meu ombro e quicava com vontade no meu pau.

Caralho olha a porra desse gemido!

-Isso princesa - Incentivo segurando com força em sua cintura e lhe ajudando a ir cada vez mais fundo - Você é tão boa pra mim amor.

-Humm alfa - Geme revirando os olhos e murmurando frases desconexas - Tão bom.

Sentia orgulho de mim mesma ao ver todas aquelas marcas no corpo da mais nova, saber que aquela pele branquinha estava toda avermelhada pelos meus chupões me trazia uma sensação tão boa. Queria que todos soubessem que aquela ômega era minha, que era a minha marca que ela receberia e que seria de fato os meus filhotes que ela carregaria por nove meses.

E de quem tentasse chegar perto da minha ômega.

a ideia de ter alguém tocando a mais nova como eu toco me faz ter uma repulsa sem igual, Lauren é minha.

-Estou perto - Avisa entre gemidos e depois daquilo não demorou muito pra mais nova gemer meu nome e enchar meu pau com seu prazer. Aquilo foi o bastante pra acabar com o restinho de sanidade que eu ainda tinha e me fazer trocar as posições tomando o controle da situação.

-Esse ainda foi o segundo amor - Sussuro próximo ao seu ouvido e nos minutos seguintes o quarto virou uma bagunça de gemidos, palavras desconexas e sexo.

Foi no exato momento em que eu investia forte e fundo na ômega que eu senti minha presas surgindo na minha boca.

Era ela.

Realmente era ela.

Foi ela quem meu lobo escolher pra namorar, casar, ter filhotes e envelhecer até o meu último dia.

-Você é minha - Murmuro lutando contra meu próprio instinto e deixando apenas um beijo naquela pescoço que implorava por minha marca. Não poderia simplesmente marcar ela ali, ela merecia mais que isso.

-Só sua alfa - Concorda e depois de algumas estocadas senti meu orgasmo me atingindo e pela terceira vez no dia a mais nova gozou gemendo meu nome - Sua.

Num silêncio reconfortante sai de dentro da morena e cai ao lado dela.

-Isso realmente aconteceu? - Ouço sua voz sonolenta e sorrio não acreditando na minha própria resposta.

-Aconteceu princesa - Afimro puxando seu corpo pra mais perto e deitando sua cabeça em meu peito - Agora você é minha ômega e eu sou sua alfa.

...

Comentem e favoritem.

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora