Pov Lauren
Sinto a claridade me cegando por alguns segundos ao que abro os olhos e me localizo nos recentes acontecimentos.
Cio.
Camila.
Sexo.
Sexo.
Mais sexo.
E sexo de novo.
-Droga - Murmuro olhando pros lados sem encontrar nenhum sinal da alfa - Por favor não.
Sinto meus olhos ardendo ao que me dou conta de que não tinha passado de um cio pra ela.
Eu fui tão idiota.
-Parabéns Lauren - Murmuro fungando e cheirando o travesseiro que ainda estava com o cheirinho dela - Você estragou tudo.
Consegui estragar tudo.
-Olha só quem acordou - Pulo de susto ao que vejo Camila entrando no quarto com uma bandeja cheia de comida nas mãos - Espero que não se incomode, mas eu meio que invadi sua cozinha.
-Você ainda está aqui - Digo a olhando incrédula - Você ficou.
-Mais é claro que eu fiquei - Afirma sorrindo, colocando a bandeira na escrivaninha e subindo na cama - E se você me permitir pretendo ficar pelo resto da minha vida.
-Eu... Está falando sério?
-Sim - Responde selando nossos lábios e acariciando meu rosto quase me fazendo ronronar - Bem, eu realmente tenho que ir agora, se eu faltar é bem capaz de me expulsarem do time. Mas amanhã tem jogo e você pode ir lá torcer por mim. O que acha?
-E eu vou usar sua jaqueta Camz? Igual nos filme - Perguto extasiada.
-Sim princesa - Afirma rindo e beijando minha testa - Quero que todos saibam que você é minha.
...
Estou sentindo falta de vocês :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - Camila G!P
FanfictionO que poderia acontecer caso a ômega invisível resolvesse mandar mensagens pra capitã do time de futebol da escola? Camila Intersexual