1.7

8.2K 519 75
                                    

Pov Camila

Se controla Camila.

Conta.

Um.

Dois.

Três.

Vai queimar no inferno cria do capiroto.

-Se você não se respeita o problema é inteiramente seu, mas gostaria de verdade que respeitasse o meu relacionamento - Peço respirando fundo e gentilmente pegando a minha ômega pela cintura - Um pouquinho de bom senso é sempre bom.

-Calma , não precisa rosnar não - Diz com aquela risada que mais parecia com o som de uma taquara rachada - Eu estava brincando.

-Agradeça por eu ter levado na brincadeira - Digo revirando os olhos e sentindo aquele aperto gostoso na cintura provocado pela mãozinha da minha pequena.

-Oi? - Tenha paciência Camila.

-Eu disse agradeça por eu ter levado isso na brincadeira - Repito arqueando as sobrancelhas e ouvindo Lauren murmurando bem baixinho pra eu ter calma.

Como posso me acalmar com cheiro dessa menina?

Céus.

-Acho que alguém aqui não tem senso de humor - Puta que me pariu essa garota realmente não sabe a hora de calar a boca - Desculpa aí, mas não sabia que a Lauren estava em um relacionamento.

-E aparentemente alguém aqui não tem bom senso - Rebato sarcástica e revirando os olhos - Então que bom que agora você sabe e eu lhe peço com toda educação do mundo que respeite isso.

-Sabe que somos amigas, não é Lauren?

-Amigo de cu é rola atraso de vida - Afirmo desistindo de manter uma conversa cordial e não demorou muito pra eu sentir o beliscão de Lauren na minha cintura - Fica longe da minha ômega.

...

Comentem e favoritem.

Gente desculpa o capítulo curtinho mas estou meio ocupada com a atividade de matemática e não queria deixar ninguém com insônia kkkkk.

Até amanhã meus amores.

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora