2.0

8.3K 529 34
                                    

Pov Camila

Assim que passamos pela porta do quarto as roupas estavam sendo lançadas em qualquer canto do cômodo, esperei a noite toda pra poder chegar em casa e fazer dela minha.

Tocar aquela pele aveludada, beijar aqueles lábios da forma certa, ou seja, da forma mais erótica possível e finalmente tomar aquele corpo como meu.

-Isso princesa - Incentivo vendo a mais nova mordendo os lábios, gemendo arrastado e interlancalando entre reboladas e cavalgadas no meu pau.

-Humm alfa - Murmura revirando os olhos e apoiando as mãos nos meus ombros. Porra ela estava tão erótica, os lábios inchados, as bochechas vermelhas e os fios escuros colados na testa - Tão bom! Camz...

Caralho ter Lauren gemendo meu nome daquela forma era quase um pecado.

A morena era a própria luxúria, seus olhos verdes penetrantes, sua boca que ecoava o som mais prazeroso que um dia eu sequer cogitei existir e sem falar naquele corpo que sem sombra de dúvida havia sido desenhado pela própria Afrodite.

-Porra amor - Ofeguei imersa naquele prazer absurdo causado pelas suas unhas rasgando minha pele e pela forma que sua intimidade tinha o encaixe perfeito pro meu pau - Senta princesa, senta gostoso na alfa.

Ela havia virado uma bagunça, estava tão entregue ao momento que a única coisa que fazia era gemer meu nome enquanto me permitia a visão do meu membro afundando no seu interior.

Como ela é perfeita pra mim.

Nossos corpos se chocavam fazendo aquele barulho digno de filme pornô, caralho isso é tão excitante.

-Camz eu vou - Avisou pouco antes de gemer alto, jogar a cabeça pra trás e cavalgar enquanto gozava no meu pau - Oh Camz!

Puta merda era impossível não ter um orgasmo com aquela visão.

...

Comentem e favoritem.

Eu quero todo mundo dando sinal de vida gente, vamos !

Vocês estão muito quietos.

chato? Preciso desse feedback.

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora