1.9

8.3K 521 65
                                    

Pov Lauren

-Ei seu brutamonte não encosta na minha Camz - Grito indignada ao que mais uma vez aquele loiro babaca tentou derrubar a minha alfa - Estamos na América, não é tão difícil conseguir uma arma.

-Calma ai bonitinha, isso é um jogo e você não pode sair ameaçando todo mundo que chega perto da Camila - Mani afirma rindo da minha cara - emocionada.

-Posso sim - Murmuro contraditória - Olha só! Por que estão chutando ela? Ela por acaso é a bola do jogo? Eu acho que não.

-Eles estão chutando ela porquê ela é muito boa e eles estão desesperados. Está 2x1 e Camila é uma ótima capitã, com ela ali dificilmene sai o segundo - Diz sem tirar os olhos do campo - Olha só pro moreno, ele está puto da vida.

-Mas eles não podem tentar assassinar ela só porquê são péssimos jogadores - Digo revirando os olhos e começando a acompanhar os gritos da arquibancada quando Kara chegou perigosamente perto da trave do time adversário - Vai lá Kara!

Foi tudo muito rápido, num instante Kara lançava a bola pra Camila que estava sozinha do outro lado e no outro Camila estava jogada no chão se retorcendo.

Puta merda é hoje que eu vou presa.

Pov Camila

Eu podia sentir minhas pernas começando a doer de tanto correr pelo campo, mas todo e qualquer cansaço sumia toda vez que eu olhava pra arquibancada e via Lauren com minha jaqueta do time gritando plenos pulmões.

-FALTA! - Ouvi alguém gritado que porra, parecia que tinha passado um caminhão por cima da minha perna.

-Ei Mila, você está bem? Falta pouco, eu posso assumir daqui - Dinah diz enquanto me ajuda levantar da grama - Você está péssima.

-Péssimo vai ficar esse Ken falsificado depois que esse jogo acabar - Murmuro irritada - Droga.

-Ela vai chutar? - O árbitro pergunta.

-Sim - Respondo olhando em direção ao filho da puta que me derrubou - Vou chutar.

-Você tem certeza Camila? - Questina apreensiva e apenas me limito a assentir vendo Lauren preocupada mas me dando todo apoio do mundo - Vai Mila, faz mais um pra gente.

Você consegue.

Um.

Dois.

Três.

-GOOOL - E todo mundo gritou no instante que a bola atingiu o gol e o árbitro apitou dando o jogo por encerrado.

Depois de abraçar os meninos que estavam perto de mim corri até a ômega eufórica e radiante na arquibancada.

-Você ganhou Camz - Diz sorrindo e me abraçando - Dois gols amor.

-Acho que nós deveríamos comemorar - Afirmo sorrindo e selando nossos lábios em um beijo calmo e regado de carinho - O que acha?  A gente pode ir comer pizza com o pessoal e depois ir pra casa.

-Eu vou ser a sobremesa alfa?

...

Comentem e favoritem.

Estou sentindo que o próximo capítulo vai ser bem interessante.

My Alpha - Camila G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora