+ Características de cada signo

259 19 1
                                    

CARACTERÍSTICAS GLOBAIS DOS SIGNOS CHINESES

R A T O
Curioso por natureza, hábil por enfrentar desafios e dificuldades que surgem no caminho. Poderá ser franco e honesto. A atenção é para a crítica exagerada de si mesmo e dos outros em questão.

B Ú F A L O
Age na maioria das vezes com calma e bom senso. Geralmente é conservador, e busca naturalmente ser independente, tem facilidade em aceitar os outros pelo que são. Pela sua constância e ação mais lenta, a atenção é para que não deixe as oportunidades passarem.

T I G R E
O nativo de tigre apresenta um dinamismo excepcional em suas ações, seu vigor é estimulante e ainda é cativante quando está determinado a conseguir alguma coisa. A atenção é para que não exceda em sua determinação agindo com impulso e agressividade.

C O E L H O
Considerado um dos mais afortunados dos signos, tem a graciosidade natural na sua conduta e modo de ação, traz na maioria das vezes um julgamento sensato das coisas mais cotidianas, por isso a diplomacia é evidente. Atenção é para que o exagero de autoconfiança não impeça de ver outros pontos de vista.

D R A G Ã O
Muita vitalidade, tem a forma de viver mais extravagante e se coloca com certa altivez nos processos ordinários. A atenção é para que não subestime pessoas que estão ao seu redor agindo de forma rude.

S E R P E N T E
É o signo do filósofo. Com sua astúcia, o nativo de Serpente é um pensador profundo. Tem a sabedoria inata, e conserva sua presença de espírito. A atenção é no relacionamento com os outros e para usar essa sabedoria para não ser muito exigente.

C A V A L O
A aventura o empolga a viver com mais liberdade e prazer. Por vezes, pode parecer egocêntrico pelas suas escolhas e pela sua autoconfiança em agir de acordo com suas inclinações. Atenção será em respeitar o tempo do outro, pois tende a apressar as pessoas.

C A B R A
Se apresenta com integridade, sinceridade e emoção. Consegue o que quer sem recorrer à força, sua atenção é para que não se deixe facilmente ser dominado por suas emoções, e equilibrar a razão em suas atitudes e respostas.

M A C A C O
É o signo do inventor, tem facilidade de improvisar quando algum desafio se apresenta, e sabe usar recursos inovadores pela sua habilidade natural. Atenção para comunicar e apresentar aos outros suas resoluções e o modo como considerou realizar sua tarefa.

C Ã O
A lealdade é muito aparente, mantém na maioria das vezes a constância em suas ações. Pode ser compreensivo na maioria das vezes. De um modo geral, sua atenção precisará dar conta para não ser quando atacado no seu terreno.

G A L O
Pela sua altivez marcada em seu território, aparenta ser o herói impávido. Precisa se sentir seguro no seu domínio de território. Denota confiança, a atenção é para não exceder nesse papel e se tornar agressivo.

J A V A L I
É um signo de honestidade e simplicidade, a força moral se torna parte considerável em suas condutas. É dedicado em sua tarefa designada e cumpre até o fim. A atenção é para que a ingenuidade não limite suas percepções.

Cada um tem características energéticas muito próprias que fazem relação entre a energia celeste e a energia terrestre. Essas energias atuam na constituição da energia pessoal quando o animal se apresenta como seu signo no ano, mês, dia e a hora de nascimento.

Zodíaco ChinêsOnde histórias criam vida. Descubra agora