Ratos famosos: Louis Armstrong, Charles Aznavour, George Bush, Antoine de Saint-Exupery, Gerard Depardieu.
Luís Buñel, cineasta espanhol; Dóris Giesse, atriz e apresentadora; Ayrton Senna, piloto da fórmula 1, tricampeão; Jorge Amado, romancista; Johann Wolfang Amadeu Mozart, compositor austríaco, autor de 650 composições e pianista incomparável.
* * *
Bois famosos: Charlie Chaplin, Anthony Hopkins, Jane Fonda, Jack Nicholson, Bruce Springsteen, Meryl Streep.
Angélica, atriz e apresentadora; Napoleão Bonaparte, general e estadista francês; Francisco Cuoco, ator; Adolf Hitler, ditador da Alemanha, trágica figura que provocou a II Grande Guerra; Vincent Van Gogh, pintor impressionista holandês; Vital Brasil, médico brasileiro, descobridor do soro antiofídico; Cássio Gabus Mendes, ator; Antônio Fagundes, ator.
* * *
Tigres famosos: Agatha Christie, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Marilyn Monroe, Demi Moore e Stevie Wonder.
Tom Cruise, ator norte-americano; Ho-chi-min, libertador e primeiro presidente do Vietnã do Norte; Isadora Duncan, bailarina americana, inovadora do balé; Juca Chaves, compositor, cantor e humorista; Marco Polo, viajante e explorador veneziano da Idade Média; Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes), mártir da independência do Brasil.
* * *
Coelhos famosos: Lewis Carroll, Carry Grant, Whitney Houston, Arthur Miller, Roger Moore, George Orwell, Sting.
Glória Pires, atriz; Maria Ester Bueno, tenista brasileira, duas vezes campeã mundial; Orson Welles, ator e cineasta americano; Cristiana Oliveira, atriz; Cândido Portinari, pintor modernista brasileiro; Vitória, rainha inglesa; Joseph Stalin, político e ditador russo, consolidou o comunismo na Rússia; Andréa Beltrão, atriz; Frank Sinatra, ator e cantor americano; Xuxa, apresentadora.
* * *
Dragões famosos: Michael Douglas, Al Pacino, Ringo Starr, Michel Balavoine, Renaud, Patrick Swayze.
Maurício Mattar, ator e cantor; George Bernard Shaw, escritor, dramaturgo e crítico irlandês; Vera Fischer, atriz; Sigmund Freud, psiquiatra austríaco, criador da psicanálise; Padre Cícero, místico brasileiro considerado santo no nordeste; Edson Arantes do Nascimento (Pelé), maior jogador de futebol do mundo, político; Salvador Dalí, pintor surrealista espanhol; Josip Broz Tito, militar e político iugoslavo; Bruce Lee, ator e criador do jet kune do.
* * *
Cobras famosas: Bob Dylan, Grace Kelly, Abraham Lincoln, Picasso, Virgínia Woolf, Mao Tse Tung.
Fábio Jr., cantor, apresentador e ator; Charles Robert Darwin, naturalista inglês, criador da teoria da evolução das espécies; Érico Veríssimo, romancista; Gandhi, líder nacionalista hindu, conseguiu a independência de sua pátria; Jânio da Silva Quadros, político, chegou a ser Presidente da República, mas renunciou; Mao-Tsé-Tung, líder revolucionário comunista chinês, proclamou a República Popular da China; Pablo Picasso, pintor moderno espanhol; Ney Matogrosso, cantor.
* * *
Cavalos famosos: Sean Connery, Dean James, Clint Eastwood, Ella Fitzgerald, Jimi Hendrix, Janet Jackson, Paul McCartney, Barbra Streisand e John Travolta.
Cláudia Raia, atriz; Marcos Túlio Cícero, estadista, filósofo, escritor e o maior dos oradores romanos; Eduardo VIII, rei inglês que abdicou do trono para casar-se com uma americana divorciada; João Goulart (Jango), político, presidente deposto pela revolução de 1964, no Brasil; Nikita Kruschev, político russo; Louis Pasteur, químico e biólogo francês, descobridor da vacina anti-rábica; Ingra Liberato, atriz.
* * *
Cabras famosas: Adam Levine, Bill Gates, Bruce Willis, Catherine Deneuve, Jane Austen, Julia Roberts, Kurt Cobain, Mel Gibson, Mick Jagger, Nicole Kidman, Robert de Niro e Steve Jobs.
Isabela Garcia, atriz; Antônio Conselheiro, místico, chefiou a guerra dos Canudos; Getúlio Vargas, político, governou como ditador e presidente eleito; Michelangelo, pintor, escultor e arquiteto italiano do Renascimento; Oscar Niemayer, o mais famosos dos arquitetos brasileiros; Roberto Carlos Braga, compositor e cantor; Rodolfo Valentino, ator italiano do cinema mudo; Walter Hugo Khouri, diretor de cinema.
* * *
Macacos famosos: Johnny Cash, David Copperfield, Ian Fleming, Hanks Tom, Diana Ross, Elizabeth Taylor.
Nani Venâncio, atriz e apresentadora; George Byron, poeta e aventureiro inglês; Antônio Carlos Gomes, compositor e músico, autor de O Guarani; Francisco (Chico) Buarque de Holanda, compositor e intérprete; Oswaldo Cruz, médico sanitarista; Marquês de Sade, escritor francês; Carmem Miranda, cantora e atriz; Manuel Francisco dos Santos (Garrincha), futebolista de fama mundial; Ruy Barbosa, político e jurista; Alberto Santos Dumont, inventor do avião; Richard Wagner, compositor alemão; Carla Marins, atriz; Roberta Miranda, cantora.
* * *
Galos famosos: Eric Clapton, Melanie Griffith, Yoko Ono, Michelle Pfeiffer.
Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, cantor sertanejo; Maitê Proença, atriz; Adriana Esteves, atriz; Lília Cabral, atriz; Guilherme Karan, ator; Minami Keizi, jornalista, astrólogo e escritor.
* * *
Cães famosos: Brigitte Bardot, David Bowie, Michael Jackson, Madonna, Elvis Presley, Prine, Sharon Stone.
Edson Celulari, ator; Antônio Francisco Lisboa (Ajeijadinho), famoso escultor e arquiteto; Bertold Brecht, dramaturgo alemão; Winston Churchill, estadista inglês; Sergei Eisenstein, cineasta russo; Alfredo da Rocha Viana Filho (Pixinguinha), compositor e instrumentista popular; Sócrates, filósofo grego; Akira Kurosawa, cineasta japonês; Renato Aragão, comediante.
* * *
Porcos famosos: Woody Allen, Fred Astaire, Glenn Close, Ernest Hemingway, Elton John e Steven Spielberg.
Regina Duarte, atriz; Henry Ford, industrial americano, criou método de fabricação; Santo Inácio de Loyola, religioso espanhol, fundador da Companhia de Jesus; Le Corbusier, arquiteto franco-suíço, pioneiro da arquitetura moderna; Plínio Marcos, dramaturgo; Heitor Villa-Lobos, compositor; Letícia Sabatella, atriz; Nívea Maria, atriz; Fábio Assunção, ator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zodíaco Chinês
AcakCuriosidades sobre o horóscopo chinês. Venha descobrir o seu signo!