Características de cada signo

773 52 5
                                    

Cada animal tem seu próprio caráter e personalidade, muitas vezes longe de nossas suposições ocidentais e do Brasil. Por exemplo, a serpente não é diabólica, mas sim um símbolo de sabedoria e o tigre não é cruel e agressivo, mas defensor dos pobres.

O rato é conhecido por trazer boa sorte, ao passo que inspira mais repugnância em nossas sociedades ocidentais.

O boi ou búfalo é paciente e perseverante. Ele age com frieza e coragem, mas também pode ser impulsivo.

Na China, o tigre afasta os maus espíritos. Ele é honesto, dinâmico e audacioso.

O coelho, enquanto isso, sabe ouvir. Ele é apreciado pelas outras pessoas, refinado e realista.

O dragão, símbolo do Imperador na China, é enérgico e não gosta de receber ordens. Ele gosta de liderar e ser o centro das atenções.

A serpente, um símbolo de sabedoria, é cultivada e eficaz, mas também pode ser preguiçosa.

O cavalo é sociável e ativo. Ele gosta de viajar e é imprevisível e independente.

A cabra goza da proteção celestial para os chineses. Ela é uma artista criativa que adora a beleza e sabe encantar outras pessoas. Ela não gosta de trabalho tedioso.

Entusiasmado e inventivo, o macaco não suporta o tédio. Ele nunca está sem recursos e gosta de seduzir sua audiência.

O galo é excêntrico e superficial, mas também é perfeccionista e cuida de sua família.

O cão tem um julgamento relevante e direto. Sabe-se que ele fareja perigos ocultos. Ele também é pessimista e generoso.

O porco, finalmente, é incapaz de mentir. Ele encarna a prosperidade da família. Ele é responsável, teimoso e não gosta de conflitos.

Zodíaco ChinêsOnde histórias criam vida. Descubra agora