Capítulo 3- Aconteceu algo?

4.4K 516 204
                                    

Eu estava no meu armário pegando meus livros quando sinto uma mão no meu ombro me fazendo pular, ao olhar para frente vejo Neji com um pacote de presilhas na mão.

-Estava no chão, é seu?- Ele pergunta

-Sim, obrigada..- Ele só continua seu caminho até seu armário, não é como ele fosse fazer algo a mais.

-O que houve para que esteja olhando para o nada?- Shino passava a mão na frente do meu rosto

-A.. eu só me distrai um pouco, o sinal já tocou?- Ele concorda com a cabeça e eu só pego minha mochila e fecho o armário indo correndo para a sala

Ao chegar no corredor eu vejo Tsunade entrando na sala, já era, eu não iria entrar na aula, nem morta, e se ela me xingasse? Eu com certeza ia começar a tremer na hora. Nesse exato momento ela sai da sala indo para o outro lado do corredor. Por Deus, eu estava com  muita sorte, entrei correndo na sala e me sentei no fundo para ela não perceber que eu tinha acabado de entrar

-Você teve muita sorte- A voz ao meu lado me tira dos pensamentos, o cara do cachorro, dessa vez ele estava sem o animal

-O que aconteceu com seu cachorro?- Quando percebi já tinha perguntado

-Ele ficou em casa hoje, minha mãe foi na minha casa e levou o cachorro para a dela, totalmente sem coração- Pelo menos ela tem o senso né...

-Entendi..- Falei meio sem ter o que dizer, então a professora volta com um copo de café e começa a aula.

~~|~~

Eu sentei na mesa ao lado de Shino e ao levantar a cabeça vejo muitas pessoas.

-O que esta acontecendo..?- Perguntei baixinho para o cara ao meu lado.

-Aparentemente, é a namorada do Shikamaru e seus irmãos- Ele diz baixo, parecia estar um pouco desconfortável também.

-Ah! Vocês já chegaram- E ai está o protagonista de hoje- Akemi, essa é minha namorada, Temari.

-Ah.. prazer em te conhecer, Uzumaki Akemi- Disse tímida.

-Ela é fofa..- A garota diz e eu me encolho um pouco pela vergonha- O prazer é meu.

-Esses são Gaara e Kankuro, esse é o Shino- Ele diz calmo, parecia um encontro arranjado.

-Eu não sabia que você tinha começado a namorar- Disse meio desconfortável.

-Não faz muito tempo na verdade, só uns quatro meses- Eu arregalei os olhos

-Só quatro?!- Ele provavelmente errou a data, ferrou- Cinco e meio Nara!

Eu me encolhi e Gaara, o cara de olhos vermelhos, segurou o braço da irmã, acho que ele percebeu..

-Não se altere Temari, esta assustando a garota- Ele diz calmo, ele pelo menos não parecia ser alguém que saia facilmente do sério.

-Desculpe- Ela diz

-Só.. não grite muito.. por favor- Disse me remexendo no lugar, olhei para trás com um pouco de dificuldade mas o vi ali- Acho que vou almoçar com um colega hoje, até.. outro dia.

Saí com um pouco de vergonha e me sentei com mais vergonha ao lado de Itachi, eu não tinha muitas opções.

-Tudo bem se eu sentar aqui?- Perguntei mesmo já tendo sentado.

-Tudo- Ele disse, tudo ficou calmo novamente- Aconteceu algo? A garota brigou com você?

-Ela só tem energia demais pra mim, me assustei um pouco- Disse com um pequeno sorriso.

Those dark eyes [Uchiha Itachi]Onde histórias criam vida. Descubra agora