Capítulo 13- Desmoronando

3.3K 337 54
                                    

-Mãe! Pai!- Eu os abracei forte quando eles passaram pela porta de entrada da casa dos Uchiha.

-Que saudades..- minha mãe disse retribuindo o gesto.

-Que bom que você esta bem..- meu pai nos apertou no abraço.

-Eu também senti saudades mãe, vocês vieram me buscar?- Perguntei animada.

-Não verdade filha, nós teremos que passar um tempo aqui na casa dos Uchihas- Minha mãe disse e meu pai concordou.

-Até você se casar pelo menos- Ele explica.

-Por quê?

-Sua mãe e Mikoto querem arrumar a festa juntas, sabe como elas são- Fugaku disse chegando na sala- Fiquem a vontade.

-Obrigado Fugaku- meu pai e ele se abraçaram assim como Mikoto e minha mãe.

Eu busquei o olhar de Itachi, ele olhava aquela cena desconfiado como eu. Me aproximei dele e o mesmo me abraçou pela cintura, nosso casamento estava chegando, faltavam dois dias.

Itachi e eu já conversamos sobre isso, nós nos gostamos, viveremos como um casal normal, de acordo com o tempo nós veremos o que temos que fazer.

A princípio Itachi disse que o sonho dele era ser pai, estava cedo demais para pensarmos nisso mas ainda me pegava imaginando essa criança.

-Vejo que estão se dando bem- Minha mãe diz chegando perto de nós com meu pai- Olá Itachi.

-Senhora Uzumaki, Senhor Uzumaki- ele faz uma pequena reverência- A quanto tempo.

-Faz um tempinho- Meu pai parecia estar aliviado, estava sorrindo mais.

Itachi e ele apertam as mãos, com suaa mão ainda em minha cintura, meu pai tenta me afastar um pouco de Itachi, o que me fez rir quando o moreno me prende mais ainda.

Itachi era possessivo, ainda mais quando se tratava de me manter por perto, confesso que gostava desse sentimento.

-É parece que estão bem mesmo- Meu pai murmura.

-Eu me apaguei a sua filha senhor Uzumaki, não acho que poderá nos afastar mais- Ele diz e sua mão me aperta mais.

-Não ligue para ele pai, ele só tem um temperamento difícil quando se trata de mim- Ri sem graça.

-Tudo bem, vamos Fugaku?- O patriarca Uchiha e meu pai foram em direção ao escritório enquanto as mulheres foram conversar no quarto.

-Isso não está estranho?- Perguntei.

-Você tenta escutar algo no quarto de minha mãe e eu vou ver o que consigo por perto do escritório- Eu concordei seguindo para o meu quarto para pegar o estetoscópio.

Ao pô-lo eu botei a parte de metal na porta de madeira na porta de minha sogra.

"-Como foi lá?-"  Mikoto Perguntou.

"-Rasa estava muito perto.. ele sabia aonde estávamos e tivemos que viajar para três países diferentes-"

Quem era Rasa?

"-O filho desse homem está seguindo as crianças, está na mesma faculdade que eles, Kisame está os vigiando de perto mas esses dias quase sofreram um acidente-"

Tinha alguém atrás de nós, estava na nossa cola, estudava na nossa universidade, mas quem?

Itachi estava certo, tinha algo acontecendo e não nos falaram nada.

"-Yahiko não nos perdoará se isso durar por mais tempo-" Minha mãe disse.

Yahiko, eu já o conheci uma vez, ele era amigo de papai, ele ia em nossa casa quando eu era mais nova.

Those dark eyes [Uchiha Itachi]Onde histórias criam vida. Descubra agora