Uchiha Itachi P.O.V
Ela estava no canto da sala, no fundo para ser especifico, ela conversava com um cara com marcas no rosto, nunca vou entender do porque minha atenção ficar nela por tanto tempo, por mais que ela seja como qualquer outra pessoa, parecia estar em um mundo totalmente diferente.
A primeira vez que a vi ela estava na festa de Deidara, com um livro de psicologia na mão, sentada em um sofá mais reservado e parecia alheia a qualquer pessoa que sentasse a seu redor.
Por mais que ela nem ao menos tenha esbarrado seus olhos em mim, parecia que ela sabia que eu estava lá.
Shisui se mudou a dois anos para os Estados Unidos junto ao meu tio, Uchiha Madara, depois que ele viajou eu não conversava com muitas pessoas sem ser os amigos do meu irmão, eles apesarem de serem legais, eram agitados demais e isso nunca foi algo que eu me acostumasse.
Ela então foi chamada por Deidara, como 'priminha', ela a principio se assustou com a aproximação repentina do mais novo, eles não conversaram por muito tempo já que ela se levantou para fazer qualquer outra coisa que seja, mas depois daquilo ela não voltou para a sala.
E agora nós estudamos na mesma sala, ela continua tendo seu próprio mundo mas quando esta junto aos seus dois amigos parece que se sente mais confortável, talvez ela só seja tímida demais.
Nossas conversas sempre foram por minha parte, não parece que ela se importa muito com a minha presença, apesar de as vezes ela ficar constrangida com seus próprios atos.
Quando ela veio se sentar comigo, pareceu mais acoada, deviam ter invadido seu espaço, com certeza conhecer pessoas novas não era seu forte e por um momento ela pareceu perdida. No caminho ao departamento tivemos a nossa primeira conversa normal, por mais que ela estivesse brincando com seus pés.
Ela era muito.. diferente, mas igual ao mesmo tempo.
-Itachi-san?- Ela passava a mão em frente a meu rosto- O intervalo já começou
-Obrigado por me avisar- Akemi parecia me achar estranho, talvez por eu sempre estar com a mesma expressão, quando ela me viu sorrir, tinha se impressionado e não é como se eu me segurasse para não sorrir, eu só não achava muitas coisas engraçadas, fazia parte de quem eu era.
-A próxima aula é com o Kakashi sensei, eu trouxe nosso trabalho para entregar, tudo bem se você o fizer?- Ela não parecia confortável com a ideia de entregar o trabalho, mas porque toda essa insegurança?
-Por mim tudo bem- Digo enquanto caminhávamos em direção ao refeitório, lá ela viu seus amigos e todo o pessoal de ontem- Você vai conseguir ficar com eles?
-Uma hora eu vou ter que me acostumar, eles são amigos do Shikamaru..- Ela estava obviamente desconfortável.
-Você não precisa se pressionar a fazer algo que não quer.
-Ela é a namorada dele, eu não posso apenas parar de falar com eles por que me sinto desconfortável..- Ela podia, só não queria.
-Algo que te faz ficar desconfortável não te faz bem, foi o que um amigo me disse- Shisui disse isso quando meu pai falou que eu deveria fazer direito na faculdade, após uma longa conversa com Fugako, ele aceitou que eu fizesse medicina.
-Eu vou tentar, se não der certo, pelo menos eu tentei- Ela diz dando de ombros me entregando o trabalho e indo até eles
Uzumaki Akemi P.O.V
-Akemi, você demorou hoje- Shino conclui.
-Eu tenho que entregar um trabalho na próxima aula, estava arrumando umas coisas- Disse um pouco baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those dark eyes [Uchiha Itachi]
FanfictionOnde em instantes aqueles olhos faziam eu me sentir confortável. [Itachi fanfic] Postada no Spirit também!