Akemi mal saia de casa agora, ela tinha medo que algo acontecesse novamente, fazia mais ou menos um mês desde que aquilo aconteceu.
As consultas ao terapeuta estavam ajudando mas eram todas em sua casa, as únicas pessoas que se aproximaram foram seus pais e Itachi.
Ninguém mais tinha a permissão de adentrar em seu quarto.
Itachi queria protege-la de tudo, guarda-la em um pote, mas sabia que não podia, isso seria pior para ela.
Por isso ele sempre tentava levá-la para passear, claro que a resposta era sempre não e os dois acabavam passando a tarde dormindo juntos no quarto.
Isso até ela ter uma espécie de intoxicação alimentar e eles terem que ir ao hospital, pelo menos era isso que eles pensaram que era.
Akemi estava grávida e ela não queria estar, não naquela situação, não naquele momento.
Estava prestes a terminar a faculdade, tinha acabado de se casar, sua família estava passando pela pior das fases.
Apesar de Itachi estar feliz ele se sentia mal pela mulher não querer ter a criança naquele momento, por mais que ela não cuidasse de si, ele cuidaria dos dois.
Ele já estava doido para saber o sexo da criança e se programando para comprar os objetos do bebê.
Enquanto isso Akemi ficava no quarto, deitada com fones de ouvido vendo vídeos sobre gravidez, ela nunca chorou tanto vendo vídeos de dia do parto no YouTube, era emocionante.
Por um momento ela imaginou como aquela criança seria, ela seria loira dos olhos claros como ela? Ou morena dos olhos escuros como todo Uchiha?
Naquele dia ela só quis continuar com a sensação que tudo ficaria bem, que ter uma criança naquela altura não era um perigo.
~~|~~
Estava tudo pronto para Rasa, ele só estava esperando a jovem Akemi sair de casa sozinha.
O problema era que ela não saia, ele estranhou isso, ela estava traumatizada e isso pareceu um problema para ele naquele momento.
Então ele foi em busca da jovem Hyuuga, mas quando tentou chegar perto dela ela se afastou rapidamente chegando perto de Naruto.
Eles começaram a se envolver a pouco tempo, não tinham ideia do que estava acontecendo mas Naruto percebeu o jeito que aquele homem olhava para Hinata, ele queria machucá-la.
Então quando ele conseguiu pegar o caçula Uchiha tudo piorou.
Sasuke ficou preso em uma sala escura, acorrentado ao teto.
Seus pais não conseguiram acha-lo durante um tempo e isso chegou aos ouvidos de Akemi, isso piorou tudo.
Os hormônios a flor da pele fizeram-na sair de casa quando Itachi estava trabalhando, precisava de um ar.
Rasa pegou-a de forma astuta, puxou-a para dentro de uma rua pouco movimentada e a apagou.
Itachi pirou, ele já estava mau por conta de seu irmão, sua esposa com seu filho não poderiam desaparecer também.
Ele ligou para o celular de Akemi e nada, desligado, tentou rastrea-lo mas sem sinal.
Ele ligou para seu pai, ninguém sabia sobre a gravidez dela e quando ele falou, Fugaku surtou, junto com toda família.
Logo ele e Nagato já estavam pelas ruas perguntando pela garota, até que uma senhora afirmou tê-los visto perto de um prédio abandonado.
Ao pegar as câmeras, o que demorou um dia para ter a autorização da prefeitura, ele conseguiu confirmar que era sua filha, apagada e jogada em cima do ombro de Rasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those dark eyes [Uchiha Itachi]
FanficOnde em instantes aqueles olhos faziam eu me sentir confortável. [Itachi fanfic] Postada no Spirit também!