Capítulo 5- Pareciam tristes

4.2K 464 362
                                    

Estava decidido, eu me casaria com o filho mais velho da família Uchiha, a única coisa era que eu não tinha poder de escolha, eu ao menos sabia o porque de estar fazendo isso.

Eu estava chegando na faculdade agora e eu garanto que eu só tinha ido para não ficar mais na quela casa, eu não tinha mais cabeça para ler ou qualquer coisa, aquele jantar tinha sido o mais desastroso possível.

Após Naruto ter socado meu pai e Itachi fazer a declaração de que ele se casaria comigo, Mikoto fez o possível para acalmar seu marido e minha tia tentou convencer minha mãe, mas mesmo ela não querendo que eu casasse, não poderia fazer nada.

A aula começou e eu só deitei minha cabeça na classe, pegando no sono já que não dormi essa noite, ao acordar, Itachi estava ao meu lado, eu não queria vê-lo durante um tempo. Ele não tinha culpa, eu sei, mas saber que era com ele que eu me casaria não me fazia ficar confortável ao seu lado como antes.

-Eu sinto muito- Ele começou- Eu não queria que acabasse assim, nem você, mas foi o jeito de menos pessoas sofrerem.

-Eu não quero me casar- Disse a ele- Nem mesmo se for com você ou seu irmão, eu não sei por que isso está acontecendo.

-Não temos como fugir Akemi- Ele me olhou com aqueles seus olhos negros, algo dentro de mim se sentiu pesaroso- Só podemos fazer o possível para isso dar certo.

-O que quer dizer?- Não estava entendendo seu ponto.

-Se vamos casar..- Ele suspirou- Eu não te desonrarei, não dormirei com outras mulheres e farei o possível para nosso casamento dar certo.

-Você não precisa fazer isso Itachi, não tem dever algum- Disse já prevendo meu futuro.

-Farei o possível para que você seja feliz, então, só aceite esse casamento- Ele diz e eu vi que ele se sacrificaria por conta do seu irmão.

-Não quero que seja infeliz Itachi-san, me prometa que pelo menos será sincero enquanto estiver comigo- Eu não poderia deixa-lo sozinho nessa, se esforçando por algo, que talvez não dê certo, sozinho.

-Seja sincera também, quando estiver triste não precisa esconder de mim, dividiremos a vida em breve, não gostaria de te ver chorando pelos cantos- Ele dá um sorriso de canto.

-Tudo bem, devemos.. comer algo?- Eu estava com um pouco de fome, não tinha nem tomado o café da manhã.

-Vamos então- Ele diz se levantando e indo até a porta, eu ia atras dele mas quando chegamos no corredor e segurou minha mão, ele já estava tentando fazer dar certo, de alguma forma. Meu rosto ficou corado ao encaixar nossos dedos, sua mão era mais macia do parecia.

-Todo mundo esta olhando..- Eu queria me esconder, estava com vergonha

-Fica melhor quando você finge que eles não existem- Ele olha para mim e novamente, tinha algo grudado em seu cabelo, agora eu estava hesitante em tocá-lo.

Nós estávamos noivos e ele disse que faria o possível para que funcionasse, eu tinha que me esforçar também. Eu levanto a minha mão e tiro uma sujeira de seu cabelo, ele pareceu não se importar.

Ao tentar pegar a bandeja com a comida ele foi mais rápido e a pegou com uma só mão, o olhar de Naruto se prendeu em mim, ele estava preocupado e eu também, não tinha ideia do aconteceria daqui para frente

Ao me sentar no banco comecei a comer a espécie de sopa, eu estava avoada na verdade, se nós estávamos tentando dar certo, nós estamos namorando? Eu corei com esse pensamento, eu tinha quase vinte cinco anos e nenhuma experiência amorosa, eu sempre fui estudiosa demais então garotos não tinham interesse em mim, consequentemente eu também não os tinha.

Those dark eyes [Uchiha Itachi]Onde histórias criam vida. Descubra agora