Capítulo 6- Um novo lado

3.8K 464 514
                                    

Eu não acredito que eu fiz isso, eu vou morrer de vergonha, mais do que eu morreria se eu fosse comer no refeitório. Eu tinha feito o meu lanche..

e o de Itachi também.

Eu sempre ficava nervosa com aqueles olhares então eu fiz algo para comermos na sala, eu queria desaparecer, estava quase na hora do intervalo e Itachi estava pegando nosso trabalho, eu não sei se teria coragem de entregar a ele.

-Nota máxima- Ele me mostra a folha com um sorrisinho, ao olhar em volta vejo que não tinha quase ninguém na sala.

-Pois é, fomos bem- Disse olhando o trabalho novamente, o professor tinha circulado pontos importantes durante ele, provavelmente para estudar.

-Vamos comer?- Ele já estava com a mochila no ombro, só me esperando- Não quer comer?

-Não é isso..- Cocei a nuca e senti minhas bochechas esquentarem- Promete não rir?

-Não teria por que eu rir- Ele se sentou na cadeira ao meu lado.

Eu retirei os potes de dentro da mochila junto com os hashis, ele parecia estar surpreso, ao abrir seus olhos pareciam brilhar.

-Eu estou tão envergonhada..- Disse escondendo o rosto nas mãos.

-Eu gostei, obrigado- Ele diz sorrindo, toda vez que ele sorria parecia que brilhava, que creme dental ele usava?

-A.. de nada- Eu abri meu pote e comecei a comer- Gosta de suco de abacaxi?

-Sim- Eu botei as duas garrafas em cima da mesa- Você pensou em tudo.

-Bom, eu não poderia te deixar me olhando comer na sala, seria cruel- Disse brincando.

-Obrigado por pensar em mim- Ele agradei novamente me fazendo ficar mais vermelha.

-De nada..- Respondi baixinho.

Nós comemos em silêncio, o que durou uns sete minutos, não temos assuntos para conversar, droga.

-Você cozinha bem- Ele fala.

-Obrigada- Eu também não ajudava né?- Minha mãe cozinhava comigo quando eu era mais nova, fiquei boa na prática.

-Ainda bem que você sabe, eu sou um desastre completo- Ele diz e eu solto uma risadinha- É verdade, uma vez eu fui fazer lámen instantâneo e a água ficou tempo de mais, o lámen ficou uma pasta- Ele comenta me fazendo rir.

-Pelo menos quem vai cozinhar sou eu- Falei- Sabe passar aspirador?

-Isso até o Naruto sabe, não tem como errar- Ele diz, eu acabo de imaginar um Itachi desastrado, me fazendo rir.

-Você já fez alguma vez?- Ele nega com a cabeça- Então você só sabe a teoria- Disse dando de ombros.

-Não duvide das capacidades de um Uchiha- Ele fala tentando parecer legal.

-Claro que não, esses dias, ouvi que Sasuke conseguiu quebrar a fechadura da porta da sala de aula do professor Asuma- Disse fazendo graça- Não há nada que um Uchiha possa fazer.

-Você é bem engraçadinha né?- Concordei com a cabeça- Vai pro circo então, palhaça- Por um momento ele pareceu grosso, o que me surpreendeu.

~~|~~

-O que acha de irmos assistir um filme?- Ele estava com a sua mão na minha, com o rosto sério e convidando para sair.

-Agora?- Ele concorda com a cabeça- Tu..-

-Akemi, você viu o Shikamaru?- Gaara estava na nossa frete- Olá- Ele se curva um pouco em nossa direção.

-Não, aconteceu algo?- Ele olhou para nossas mãos mas logo ergueu seu olhar.

Those dark eyes [Uchiha Itachi]Onde histórias criam vida. Descubra agora