-Você esta animada, algo vai acontecer?- Itachi pergunta durante o café.
-Hoje é o primeiro dia do estágio, lembra?- Tomei um gole do café.
-Compreendo..- Ele parecia pensativo.
-Vocês acordaram cedo crianças- Senhor Fugaku se sentou na mesa.
-Bom dia Fugako-san..- Comprimentei-o com educação e o clima que tinha surgido era totalmente diferente do de momentos atrás.
-Bom dia pai- É o que Itachi diz, ele não parecia intimo de seu pai, eu o entendia, seu pai não parecia muito amigável.
-Mikoto-san está tudo muito bom- Elogio a mulher quando ela se senta a mesa conosco e logo Sasuke entra pela porta.
-Bom dia- Ele se senta na mesa comendo um pão com geleia de goiaba, era o que parecia pelo menos.
O café foi tomado em silêncio, ou a maioria dele.
-Sobre o casamento..- Fugaku começou a falar e Itachi já estava se levantando e me puxando pela mão, eu segurei-a forte fazendo -o voltar e me olhar.
Ele não queria que eu passasse por isso, eu também não mas fugir para sempre não pode ser uma opção, ele se senta novamente e eu olho para seu pai.
-O senhor pode dizer..- Falei firme e Itachi apertou mais sua mão na minha, daqui a pouco ele iria quebra-la.
-Os preparativos do casamento já começaram, você tem preferências?
-Por favor, não faça algo que chame a atenção, somente isso que eu lhe peço- Digo calma, se vamos nos casar que não seja algo muito chamativo, sei que tanto eu quanto Itachi preferimos desse jeito.
-Tudo bem, se é o que deseja- A senhora Mikoto dava pequenos sorrisos me fazendo ficar tímida.
-Vamos?- Itachi estava apressado, com certeza não gostou de seu pai ter tocado naquele assunto delicado.
-Sim, até senhor e senhora Uchiha- Me levantei pegando minha bolsa que estava na porta de entrada.
-Você não precisava ter escutado aquilo- Eu sabia, mas uma hora eu teria que enfrentar aquilo.
-Você estava junto comigo, não teria problemas então.
O caminho até a faculdade foi silencioso, eu tentei ligar para minha mãe mas ela não atendia seu celular, nem meu pai.
-Akemi, chegamos- Ele avisa, parecia preocupado com algo, eu não gostava de vê-lo assim.
Eu saí do carro, segurei sua mão de forma firme e entrei na escola, eu não poderia ficar para sempre me lamentando pelos cantos.
Uma hora eu teria que crescer.
~~|~~
-Bom, vocês chegaram cedo mas já vou lhes passando as instruções.
Essa era Shizune, a médica que seria responsável por nós de agora em diante.
-Vocês estarão sempre acompanhados de um médico e os observarão, poderão prestar assistência básica aos nossos pacientes mas nada que seja tão grave- Ela explica alternando o olhar entre nós e a prancheta em suas mãos.
Soube que ela foi treinada especialmente por Tsunade, deveria ter um grande talento.
-Bom, separarei as equipes agora.
-Hinata, Kiba e Akemi ficarão na ala oeste e o resto na leste, vocês tem trinta minutos para se trocarem e irem para lá- Ela comunica saindo.
Itachi se aproxima de mim entrelaçando nossos dedos e acariciando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those dark eyes [Uchiha Itachi]
FanficOnde em instantes aqueles olhos faziam eu me sentir confortável. [Itachi fanfic] Postada no Spirit também!