-Foi fantástico!- Disse após sairmos da sala do cinema.
-Eu gostei também- Foi somente isso que ele falou.
Durante o filme ficamos de mãos dadas, apesar de estar escuro eu ainda conseguia ver seus olhos, mais negros que o próprio escuro.
Meu celular toca e vejo o número de Shino no visor.
-Acon..- Ele me interrompe.
-Shikamaru esta na minha casa e parece estar quase desmaiando de tanto vomitar- Ele diz.
-Ele comeu algo?- Itachi já estava me olhando.
-Acho que bebeu, e ainda está de dia- Shino é quem deve estar com uma grande dor de cabeça agora.
-Olha, eu estou indo okay?- Ele agradece e eu desligo a chamada- Eu.. sinto muito.
-Tudo bem, você quer que eu te dê uma carona?
-Eu não quero incomodar..
-Você não me incomoda- Ele já sai me puxando até o carro- Só me diga para onde ir.
O caminho todo foi um silencio, de alguma forma eu posso sentir que ele não está muito feliz com isso, e pra falar a verdade eu também não, é nosso primeiro.. encontro? E estamos saindo mais cedo para poder ajudar um amigo meu, não parece ser uma boa coisa.
-Você quer que eu te espere?
-Você pode ir para casa- Disse saindo do carro- Eu não sei por quanto tempo terei que ficar e eu não quero que fique desconfortável me esperando.
-Tudo bem- Ele diz suspirando- Até amanhã.
-Até.
Ele sai com o carro e eu tive a impressão de as rodas terem quase escorregado, ao bater na porta, logo ela é aberta por um Shino todo suado.
-Ele ainda está no banheiro- Eu então segui para o local vendo um Shikamaru pálido.
-Ei..- Cutuquei ele e o cheiro veio com tudo- Você andou bebendo?
-Foram duas latas- Ele diz de olhos fechados.
-A quanto tempo ele esta assim?
-Desde que chegou, uns dez minutos antes de eu te ligar- Certo, mais ou menos meia hora.
-Shikamaru você comeu o quê no almoço?- Perguntei.
-Massa- Ótimo com certeza pode ser o que estou pensando.
-Bebeu o que?
-Água mesmo, por que?- E ele voltou a vomitar.
-Ele esta com febre?- Shino pergunta me fazendo por a mão na testa de Shikamaru, estava mais quente que eu.
-Um pouco- Suspiro- Você pode estar com gastroenterite ou com Síndrome do vômito cíclico, tem mais chances de ser Gastroenterite já que é mais fácil de ser infectado.
-O que faremos?
-Faz um chá preto por enquanto- Digo pegando uma borracha de cabelo e prendendo-o.
Chá preto é tão forte que o fará vomitar por um bom tempo mas parará logo em seguida, eu me sento no chão e sinto meu celular vibrar, não era hora para ficar de bobeiras.
-Por que brigou com Temari?
-Isso.. ela disse que eu não estava tão presente com ela- Ele diz ofegante- Eu estou sempre com ela sabe? Eu queria ter um tempo para mim também.
-Você deveria pensar em como seria se não tivesse mais ela, se ela simplesmente sumisse, como acha que ela se sentiu?
-Acho que com medo, sei que pude ter sido um pouco rude mas eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those dark eyes [Uchiha Itachi]
FanfictionOnde em instantes aqueles olhos faziam eu me sentir confortável. [Itachi fanfic] Postada no Spirit também!