Uzumaki Akemi P.O.V.
Ele estava indo me buscar em casa a três dias, nesse meio tempo, as coisas começaram a andar novamente, ele segurava minha mão sempre que queria e eu tentava fazer o mesmo.
Nem sempre dava certo, mas ele sabia que eu estava me esforçando, por mais que quem fizesse a maior parte das coisas era ele.
Ele sempre saía do carro quando me deixava em casa, me abraçava durante um tempo e eu ficava sentindo o cheiro do seu perfume.
-Porque está parada aí?- Gaara estava na minha frente e eu estava na porta de entrada, ele não tinha me buscado hoje então decidi espera-lo.
-Nada demais, e você?- Ele me olha com um rosto de "Você está mesmo me perguntando?"
-Estou entrando na universidade..- Ele queria rir e eu também.
-Desculpe por isso, estou um pouco aérea hoje- Ele então me encarou sério.
-Aconteceu algo?- Eu não sabia que ele poderia me mostrar esse tipo de expressão, ele estava preocupado.
-Nada, está indo para seu departamento?
-Sim, você vai ficar esperando seu namorado?- Concordo com a cabeça.
-Estão falando de mim?- Ele brota do meu lado me fazendo pular para o lado.
-Socorro Itachi, da onde tu saiu?- Minha mão estava no coração que estava acelerado.
-Ta fazendo algo de errado?- Ele me encarou com sua face séria.
-Acho que estou indo...- Gaara fez uma sábia escolha.
-O que eu poderia estar fazendo de errado senhor Uchiha?- Ele não estava duvidando de mim né?
-Nada- Ele me abraça- Essa manhã mau começou e eu já estou exausto.
-Aconteceu algo?
-Meu pai, ele comprou isso- Ele se afasta pegando algo do bolso.
-Ele comprou alianças, de noivado?- Foi eu falar noivado que as pessoas do corredor viraram seu rosto.
-Eu tive uma baita dor de cabeça ontem a noite, hoje de manhã também não foi nada fácil.
-Sasuke está bem?- Perguntei e ele estranhou- Ele ainda não parece confortável com a situação..
-Nem nós estamos, mas precisamos aceitar- Ele tira um anel pondo no meu dedo.
-Ele é bonito..- A pedra preta chamava minha atenção, nunca tinha visto algo tão belo.
-Eu também gostei- Ele põem o dele em seu dedo- Vamos?
-Sim- Aquilo pesou no meu dedo.
Aquilo me mostrou que eu realmente irei me casar, não por querer, mas sim por obrigação.
Pensar nisso me deixava angustiada, eu não deveria casar com alguém que me amasse e eu retribuísse?
Saber que eu teria Itachi como marido me deixava menos angustiada, mas não sei se é ele que eu quero para o resto da minha vida.
~~|~~
Nós estávamos em uma praça, quase não tinha ninguém, a não ser pelo senhor que estava a vender sorvete por ali.
-Você não acha que isso parece uma novela?
-Como assim?- Perguntou.
-Você e eu, como se nosso casamento fosse algo tirado da televisão..- O vento batia forte no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those dark eyes [Uchiha Itachi]
FanfictionOnde em instantes aqueles olhos faziam eu me sentir confortável. [Itachi fanfic] Postada no Spirit também!