Capítulo 15- Akatsuki

3.2K 312 149
                                    

Era nossa segunda semana depois do casamento, Itachi e eu estávamos bem, muito bem, falando a verdade.

-Você deveria comer mais verduras- Ele disse apontando para o meu prato.

-Você que não quis comprar as coisas ontem, não temos verduras- Eu disse comendo meu arroz com feijão.

-Tudo bem, hoje a noite iremos as compras- Ele estava com seu cabelo solto e por isso ele caia em sua comida.

-Deixe que eu te ajudo- Eu me levantei e prendi seu cabelo com o amarrador, eu adorava mexer em seu cabelo.

-Obrigado

Estávamos almoçando para ir ao estágio, não morávamos longe da faculdade mas morávamos perto do trabalho, o que era bem bom

-Eu estava pensando, o aniversário de Sasuke esta chegando..- Ele começou.

-O que tem?- Perguntei

-Nós não visitamos nossos pais a um bom tempo, não acha?

-Aham.. você quer chamar Sasuke pra dormir aqui em casa?

-Podemos?

-Claro que sim Tachi, já disse que pode trazer sua família aqui, não tem problema algum- Falei terminando de comer.

-Sério?- Ele me seguiu até a cozinha deixando os pratos dentro da pia- Eu te amo- Ele disse me abraçando por trás.

-Eu também te amo, vamos agora?- Estávamos quase atrasados.

-Vamos- Ele pegou suas coisas no sofá e eu fiz o mesmo.

-Mau saímos de casa e eu já quero voltar- Falei saindo do apartamento.

-Vamos rápido e voltamod rápido, hum?- Ele deu um sorriso com a boca fechada.

~~|~~

-Oi, Tachi?

-Aconteceu algo Akemi?- sua voz preocupada estava do outro lado da linha.

-Eu estou saindo mais cedo okay? Eu mando uma mensagem ao Sasuke convidando ele para dormir lá em casa.

-Você não pode me esperar? Saímos juntos- Estava preocupado demais.

-Tudo bem, ficarei sentada no banco da frente do hospital.

-Tá bom- E então ele desligou.

As vezes você é um pouco grosseiro Itachi.

-Você está esperando seu marido?- Gaara, ele andava me cercando ultimamente.

-A.. sim, ele está saindo daqui a pouco- Seu olhar estava frio, distante.

-Entendo, quer ir até o parque comigo? Temari está lá com Shikamaru- Ele apontou para o local.

-Eu acho.. melhor não, Itachi está realmente saindo daqui a pouco e..- Ele me encarava como se eu fosse invisível.

-Vamos Akemi, faz tempo que não fala com Shikamaru- Eu estava desconfiada, mesmo assim suspirei e fui.

-Tudo bem- Disse me levantando do banco.

Eu parecia aquelas personagens de filme de terror, uma estúpida, mas, e se ele fizesse algo a Shikamaru? Ou quem sabe ele está arrependido?

Não, isso não, ele não está com olhar de quem se arrependeu do que fez.

Ao andar mais um pouco encontramos Temari e Shikamaru, mas tínhamos um problema, Shikamaru estava sangrando.

-O que..?- E então o pano com um tipo de sonífero de inalação veio me fazendo apagar.

Eu realmente me sentia estúpida.

Those dark eyes [Uchiha Itachi]Onde histórias criam vida. Descubra agora