Akemi Uzumaki P.O.V.
Depois de chorar entre seus braços a situação tinha ficado um pouco constrangedora, pelo menos para mim, ficar em uma distância confiável era a melhor situação agora, mas porque eu não consigo soltar a mão dele?
Seus dedos entrelaçados aos meus parecem uma corrente me prendendo e não deixando nenhuma brecha para fuga.
Mesmo na aula do professor Kakashi sua mão estava no meu joelho, isso de certa forma era um pouco invasivo, mas como eu poderia pedir para ele tirar a mão dali?
Eu deveria me impor? Ou fazer algo? De certa forma nós nos acustumaríamossos a isso não?
-O que tanto pensa hein?- Ele falou baixinho mas sua voz conseguiu me tirar dos meus pensamentos.
-Nada demais, ele falou algo importante?- Pergunto tentando mudar de assunto.
-Akemi- Viro em direção vendo Neji ali.
-O que foi?- Ele balança a cabeça em direção à porta.
Ali está Gaara, Shikamaru está com ele, o que os dois iriam querer agora? Shikamaru parecia acabado.
-Bom ficamos por aqui- Foi o que Kakashi disse ao fechar seu livro.
-Acho que eles querem falar com você- Itachi diz saindo primeiro.
Talvez ele não goste de eu conversando com outros garotos, isso é algo que ele mesmo deve concertar.
-O que aconteceu?- Eu Perguntei quando cheguei ao lado dos dois rapazes.
-Ele diz que está com dores no estômago, achei ele assim dentro do banheiro- Gaara explica.
-Vamos, eu vou te comprar um chá- Disse puxando-o pelo braço.
-Que não seja aquele inferno que você chama de chá preto- Ele resmunga.
Ao entrar na cantina fomos para o bar que tinha em uma parte separada.
-Um chá de ameixa por favor- Pedi ao atendente.
-Três reais- Eu dou o dinheiro a ele e logo nos é entregado a bebida.
-Tome devagar- Avisei, deveria estar quente, o problema é que ele tinha ido com tudo beber o chá.
-Você deveria ter falado que estava quente!- Ele diz se sentando e eu fico ao seu lado.
-A fumaça não serve de aviso né?- Disse sarcástica e ao olhar para o lado vi Itachi ao nos olhar.
-Por que não chama ele para ficar conosco?- Shikamaru pergunta.
-Ele não gosta de se enturmar- Digo, se ele realmente quisesse conhecer meus amigos estaria conosco.
-É normal eu querer vomitar mais ainda?- Ele parecia estar bem mal.
-Sim, você tem mais ou menos- Olho para o relógio da parede- Quarenta segundos para chegar ao banheiro ou já era.
Ele me olha pasmo e sai caminhando rápido, se corresse provavelmente vomitaria mais rápido.
Eu me levantei indo na direção do Itachi, ao me sentar ao seu lado ele já segura minha mão, dessa vez ele parecia acariciá-la com seu dedão.
-Ele está indo vomitar?
-Sim, ele está realmente mal- Disse encostando minha cabeça em seu ombro, acho que não teria mau nenhum.
-Eu não sabia que era amiga do Sabaku- Ele falou me surpreendendo
-Nós só conversamos ás vezes, não acho que somos tão amigos- Parando para pensar eu o conhecia a muito pouco tempo- Talvez nem amigos.
-Entendo..- Ele apoia sua cabeça em cima da minha- Devemos fazer algo depois da aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those dark eyes [Uchiha Itachi]
Hayran KurguOnde em instantes aqueles olhos faziam eu me sentir confortável. [Itachi fanfic] Postada no Spirit também!