Casal bobão clichê

1.5K 139 22
                                    

Beijei cada mero centímetro do seu corpo. Ela se arrepiou e passou as mãos no meu rosto, me fazendo carinho. Fechei os olhos quando ela beijou minhas pálpebras, meu rosto e os meus lábios. Me senti feliz. Ela me fazia feliz. Nós estávamos nos pegando naquele sofá já fazia vários minutos!

- Você é tão lindo. - Sussurrou entre os meus lábios. - E agora é só meu e de mais ninguém.

- Digo o mesmo pra você. - Afastei os cabelos do seu pescoço, dando abertura para beijá-lo melhor. Senti seu perfume. Ela estava deitada encima das almofadas e eu estava por cima dela, incapaz de soltá-la. - Eu nunca me senti assim com ninguém. Nunca mesmo.

- Nem eu. - Gemeu ela, quando apertei seus peitos sobre o tecido fino da blusa. - E isso é muito bom. Gosto que você seja o meu primeiro e espero que você seja o único homem da minha vida.

Homem.

Então ela não me via só como um animal e isso de certa forma, me deixou ainda mais feliz.

- Você já é única pra mim. - Olhei em seus olhos e abri um sorriso. Ela retribuiu o gesto e voltou a me agarrar, se livrando calmamente da minha blusa. Beijar meus peitorais foi a primeira coisa que ela fez depois que conseguiu se livrar daquilo. Não perdi tempo. Eu também precisava vê-la melhor. - E eu não quero mais ninguém além de você.

- Fale menos. - Mordiscou meus lábios. - E beije mais.

Desfiz os botões de sua camisa e apertei seus peitos novamente. Erão tão pequenos e macios. Tive certa dificuldade para desabotoar o seu sutiã. S/N olhou para mim se sentindo um pouco envergonhada por estar assim, tão exposta. Deixei um selinho em seus lábios, antes de inclinar a cabeça e chupar cada um daqueles peitos com vontade.

- Caralho! - Gemeu alto, segurando os fios dos meus cabelos. - Isso é muito gostoso!

- Você que é muito gostosa.

- Então não para... - Massagiei os bicos do seu peito, fazendo movimentos circulares. Eles estavam bem endurecidos, ainda mais quando eu comecei a sugá-los com ainda mais vontade. - Mmmm...

- Que delícia! - Deslizei minhas mãos sobre o seu corpo esbelto, indo em direção a sua calcinha. Ela estava de saia e isso facilitou os meus movimentos. Segurei o tecido fino na parte dianteira e a puxei, rasgando-a por inteira. Ela riu da minha atitude. - Eu quero chupar você agora.

- C-Chupar?

- Sim, abre as pernas.

- S-sério mesmo?

- Claro que sim amor.

Ela sorriu tímida e levantou uma das pernas e a apoiou na parte de cima do sofá, dando passagem para a minha boca. Passei a língua encima do seu clitóris, sentindo o seu sabor. Suas mãos afundaram em meus cabelos, apertando meus fios. Ual, fazer sexo oral era mesmo muito bom. Enfiei dois dedos dentro dela sem nenhum aviso prévio, sentindo o meu pau latejando sobre a calça. Caralho, eu precisava foder essa mulher o quanto antes!

- V-Vou querer gozar se você continuar!

- Não, nada disso. - Chupei seus lábios vaginais, enquanto continuei a fodendo com os dedos. Entra e sai, entra e sai, entra e sai, entra e....merda! Estou sentindo vontade de gozar só de vê-la desse jeito. - Eu quero que você goze, mas junto comigo.

- Então para de me chupar e vem me foder logo!

Achei graça do seu desespero, ainda mais quando afastei minha boca de sua buceta e olhei para ela, completamente sedento de desejo. Ela estava suando e também estava um pouco ofegante. Eu podia sentir a sua frustação daqui.

Um Gato em minha vida | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora