Jimin está no cio

1.4K 92 10
                                    

Dias Depois

Me encolhi sobre a cama e apertei os olhos, sentindo meu coração se acelerar. Todo o meu corpo estava doendo de uma maneira insuportável. Eu também estava sentindo náuseas, tonturas e acabei desmaiando duas vezes hoje de manhã. Jennie e Jungkook ficaram cuidando de mim e até pensaram em chamar um médico, mas eu não deixei que fizessem isso. Eu já sabia o que eu tinha. Eu estava no cio. E eu já estava assim a cinco dias. Merda. Por que isso foi acontecer logo agora? A minha ex-namorada estava muito longe de mim para que eu fosse ir pedir alguma ajuda. E se bem que eu não sei se teria coragem de pedir isso a ela. Nós nem estávamos mais juntos e procurá-la só para fazer sexo era escroto demais. E eu não queria ser escroto.

Não com ela.

- Jimin, você precisa de ajuda. - Kook me entregou um analgésico. - Você precisa de uma garota logo!

- Não, eu vou ficar bem... - Peguei o comprimido e o engoli de olhos fechados. - Isso vai passar.

- Eu sei que vai passar, mas você sabe que às vezes isso demora demais.

- Eu aguento.

- Qual foi a última vez que você entrou no cio? - Perguntou ele.

- Já faz um tempinho. Lembro de ficar assim quando eu fiz sexo pela a primeira vez na festa de aniversário da S/N, mas eu não me lembro de ter sentido tanta dor assim. Parece até que eu vou morrer e tomara que eu morra mesmo. - Abracei um dos travesseiros. - Assim eu paro de te dar trabalho.

- Para de falar merda seu idiota! - Puxou minha calda, fazendo com que eu rosnasse e me sentasse na cama. - Pare de agir como se você fosse um problema para mim porque você não é! Você é o meu melhor amigo e eu só quero que você fique bem! Só quero te ajudar!

- Obrigado por se preocupar tanto assim comigo então. - Suspirei abaixando as orelhas. - Você é um bom amigo.

- Tá, mas você deveria agir como um bom amigo também e aceitar a minha ajuda.

- E que tipo de ajuda você me daria? - Perguntei com um pouco de medo. - Vai mesmo me trazer uma garota?

- Sim. - Afirmou decidido. - Se você cruzar com alguém, o seu corpo vai melhorar e você sabe muito bem disso.

- Eu não vou trair a S/N.

- Isso não será traição. Qual é Jimin, vocês nem estão mais juntos!

- Não se tratar de estarmos juntos ou não. Eu sou fiel ao nosso amor e você deveria me entender nisso Kook. Se você estivesse no meu lugar, você faria isso com a Jennie?

- Não. - Falou rapidamente. - Eu não teria essa coragem...

- E eu também não, então já pode ir descartando essa idéia maluca.

- Ok, ok. - Riu fraco. - Nada de garotas por aqui então.

Meu pau começou a doer e eu voltei a me jogar naquela cama, gritando como um louco. Eu odeio ficar no cio. Sinto como se os meus ossos se quebrassem, se refizessem e se quebrassem novamente. Sem paratório. Sem controle. A cada segundo que se passava, aquela dor parecia querer se multiplicar ainda mais. Meus olhos lacrimejaram e eu logo comecei a chorar. E isso nem era uma novidade. Chorar já havia se tornado parte da minha rotina nesses últimos dias.

- Meu Deus Jimin!

- SAI DAQUI KOOK! - Berrei, envolvendo os braços entorno da minha barriga. - SAI SAI!

-Eu não vou te deixar aqui sozinho nesse estado.

- SAI LOGO KOOK!

Encondi meu rosto no travesseiro e o molhei com as minhas lágrimas. Apertei meu membro sobre a calça. Confesso que tive vontade de arranca-lo só para me livrar dessa maldita dor!

Um Gato em minha vida | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora