- Você está falando sério mesmo? - Toquei seus ombros, mantendo os meus olhos aos seus. - Quer mesmo cruzar comigo?
- Estou semi nua na sua frente, Jimin. É claro que eu quero você.
As dores musculares que eu estava sentindo, começaram a ir embora assim que ela me tocou. O meu corpo clamava pelo o dela. Tudo em mim queria fazer parte dela. Eu a amava tanto. Fiquei surpreso quando ela rasgou minha blusa, livrando-se dela com certa impaciência. Deixei uma trilha de beijos sobre seus ombros, indo em direção ao seu pescoço exposto. Me senti excitado, ainda mais quando ela cravou aquelas unhas em minhas costas, marcando-as.
Me arrepiei todo.
Nesse momento, não havia nada nesse mundo que eu quisesse mais do que me enterrar dentro dela, mas sabia que, quando tudo terminasse, eu iria querer mais e mais. Às vezes eu ficava meio irritado comigo. Ela conseguia me enfraquecer e eu sempre permitia que ela fizesse isso. Mas eu não tinha culpa de estar assim, tão louco e apaixonado por ela. Eu me transformava em um viciado, vivendo apenas para a próxima dose. Tremi quando meus lábios chegaram aos seus, completamente sedento por mais. Senti tanta falta de beijá-la, de tocá-la e de tê-la em meus braços. Abracei sua cintura e enfiei a língua na sua boca. Ela fez o mesmo e mordeu meus lábios, enquanto afundava as mãos nos meus cabelos. Senti seu perfume e segurei seus cabelos, incapaz de solta-la. A tensão sexual entre nós só aumentava.
Caralho, eu preciso muito dela!
Ela vestia um sutiã vermelho e uma calcinha preta. O cabelo escorria por suas costas. Aquele visual, junto à sensação de seus lábios sobre mim, fizeram meu pau pressionar firmemente contra as minhas calças.
- Você quer que eu vá embora? - Sussurou em meus ouvidos. - Se quiser, eu posso ir agora.
Sem chance!
- Nesse momento, eu só consigo pensar em como deve ser bom cruzar com você nessa cama ou em qualquer outro cômodo dessa casa. - Ela gemeu, inclinando-se e permitindo que eu chupasse seus seios sobre o sutiã. - Você é tão linda. E eu te amo tanto.
- Eu sei que você me ama.
- Que bom.
- Eu nunca deveria ter duvido dos seus sentimentos por mim Jimin. Eu me arrependo muito disso. Me arrependo muito de ter te feito sofrer. Você não merecia isso e eu também sei que eu nem te mereço, mas eu simplesmente não consigo mais ficar longe de você. Preciso de você. Preciso agora.
Sorri que nem um idiota.
- Eu também preciso de você meu amor. - Seus seios se apertaram contra mim, beijei seu pescoço, enquanto desabotoava e puxava a alça para trás. - Seus peitos são tão lindos.
- Obrigada lindo.
Abri minhas calças e cinto, jogando-os para o chão. Minha vida estava um caos e destruída, e tudo o que eu queria era senti-la em mim. Deixei meus dedos percorrerem o cós de sua calcinha depois que a deitei encima da cama.
- Estou muito feliz que esteja aqui. - A beijei novamente, ficando por cima dela. Suas mãos deslizaram pelas as minhas costas e pelos os meus peitorais. - Muito mesmo.
- Eu também tô feliz.
Fechei os olhos ao segurar o tecido de sua calcinha, tentando me convencer a ir mais devagar, mas estava difícil demais. Eu precisava ficar dentro dela o quanto antes!
- Vá em frente e rasgue...você sabe que quer fazer isso. - Murmurou em meus ouvidos.
Segundos depois, aquela calcinha não era nada além do que um tecido rasgado. O sorriso dela mostrou que, seja lá o que ela queria de mim, conseguiu. Estiquei os dedos e movi a ponta deles em seu clitóris, exercendo o ritmo perfeito. Um calor se espalhou entre nós. Meti os dedos dentro de sua buceta, fazendo com que ela jogasse a cabeça para trás, gemendo como uma louca. Com os olhos presos aos meus, ela deslizou as mãos mais para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gato em minha vida | Park Jimin
Hayran Kurgu[Concluída√] | PRIMEIRA VERSÃO | A vida da jovem e idependente Kim S/N estava uma merda. Ela não conseguia parar em nenhum emprego, a família dela não era lá uma das melhores do mundo e ela quase não tinha amigos. Mas o pior de tudo isso, era morar...