Tristezas e Desabafos

1.5K 162 74
                                    

Eu já havia chorado muito.

São quase 19:30 e já estava quase na hora de ir para o trabalho. Acabei ligando para os meus pais e dei uma desculpa esfarrapada de que eu estava indisposta demais para comparecer ao nosso jantar. Eles acreditaram e eu prometi que iria visitá-los depois. Passei quase a tarde toda chorando e me sentindo uma garotinha idiota. Não pensei que ficaria assim, tão destruída. Acho que eu gostava de Jimin mais do que eu imaginei que poderia. Desde esse tempo ele só mentiu para mim. Eu havia me sentido tão...especial. Ele havia dito que eu fora a sua primeira mulher, assim como ele fora o meu primeiro homem. Me doía muito o fato disso não passar de uma maldita mentira!

Caralho, que merda eu fiz para merecer isso?

Pensei em faltar ao trabalho, mas mudei de idéia na mesma hora. Eu já chorei demais por hoje e ficar aqui me lamentando, não vai me acrescentar em nada. Me arrestei para o banheiro e tomei um banho bem rápido. Vesti uma roupa qualquer, já que eu teria que usar o uniforme quando iniasse o expediente. Prendi meus cabelos em rabo de cavalo e passei uma leve maquiagem nos olhos, no intuito de disfarçar as pálpebras inchadas e a minha cara de garota derrotada. Peguei minha bolsa em um dos armários e ouvi leves batidas na porta. Cogitei na hipótese de não abrir, mas eu teria que passar pela a porta a qualquer momento e de nada adiantaria.

Jimin me olhou quando eu a abri, assim como eu fiz. Suas orelhas estavam abaixadas e ele carregava uma mochila em suas costas. Consegui notar um vermelhidão vindo dos seus olhos. Descarto a hipótese dele ter chorado. Ele não teria motivo algum para chorar por minha causa, mas isso me lembra em como ele ficou abalado por não saber que era o meu aniversário, lembranças que só serviam para me deixar ainda mais confusa aqui agora.

- Oi.

- Oi. - Respondi, seca. - O que você quer? Eu já estou de saída.

- Não se preocupe, eu não vim aqui tomar o seu tempo.

- E?

- Eu só vim me despedir.

- Se despedir? - Óbvio que eu estava surpresa com isso. - Você está indo embora?

- Não há nenhum motivo para continuar aqui depois do que eu fiz a você.

- É, mas você não tem onde ficar.

- Quanto a isso, - Olhou em meus olhos e respirou fundo antes de continuar. Ele parecia muito nervoso. - Você não precisa se preocupar. Eu já sei aonde eu devo ir.

- E eu posso saber que lugar é esse?

- Sim, eu vou ir morar com a Yumi.

- Com...a sua namorada? - Claro. Era só o que me faltava. Eu não era ninguém para ele. Era só uma...amante. - E você acha que ela vai te aceitar de volta depois do que aconteceu?

- Não é a primeira vez que a gente briga daquele jeito. Então eu sei que ela vai me aceitar de volta.

- Hum, que bom pra você.

- Mas antes disso eu queria te pedir desculpas, mas sei que isso não será o suficiente, então, - Ele tentou segurar uma das minhas mãos, mas é claro que eu o detive. - Eu queria pelo menos te dizer obrigado. Obrigado por ter me acolhido mesmo não me conhecendo. Obrigado por ter me dado comida. Obrigado por ter me deixado dormir na sua cama. Obrigado por comprar roupas para mim e obrigado mais ainda, - Ele se aproximou o suficiente para que eu conseguisse sentir a sua respiração. - Por ter me dado amor e carinho. Isso são coisas que eu jamais vou poder pagar.

Calma coração, nada de se amolecer com palavras bonitas agora. Ele é só um cretino e está me deixando. Não posso implorar para que ele continue comigo, sendo que eu nunca o tive. Ele jamais foi meu. Jimin era só de Yumi. E por mais que eu queira, eu não era ela.

Um Gato em minha vida | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora