A tarde no shopping

33 4 3
                                    

Agatha POV

|quebra de tempo|

Já eram três da tarde,e eu estava entediada em casa.Resolvi ligar pro Jack pra ver se ele queria fazer alguma coisa.

                        Call on

Jack:Alô?
                                             
Agatha:Oieee

Jack:Turu bom Aghs?

Agatha:Tudo bom sim "Jackzinho da Anne"(falei em tom de deboche)

Jack:Que isso,não me chama assim não!(ele riu)Ela é só minha amiga.

Agatha:Hmmm sei.

Jack:Que foi Aghs?Tá com ciúmes do seu melhor amigo?(ele falou me provocando)

Agatha:Não,só acho que essa menina força intimidade de mais!Mas eu não te liguei pra falar sobre isso,então,quer fazer alguma coisa?

Jack:Boraa uai

Agatha:Shopping?

Jack:Simm

Agatha:Daqui a pouco passo na sua casa,já vou

Jack:Tchauu Aghs.Beijosss

Agatha:Tchauu.Bjss

                        Call off

Depois que eu falei com o Jack,resolvi trocar de roupa,e botei uma roupa fofinha:

Depois que eu falei com o Jack,resolvi trocar de roupa,e botei uma roupa fofinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meu cabelo,e resolvi comer alguma coisa antes de ir na casa do Jack

Encontrei com Will na cozinha,e conversei um pouco com ele:

-Eae Wills,gostou de ver a Kitty?(falei provocando ele)

-E você,sra. Grazer,onde vai toda arrumadinha?

-Ver o Jack

-Depois sou eu que sou supostamente "apaixonado"

-Mas e você,onde estava?

-Com a Kitty.Ela está me ajudando em algumas matérias...

-Hmm entendi.Você vai começar a chamá-la de senhora  Evans(nosso sobrenome)?
Ele apenas revirou os olhos e saiu andando,nem sei pra onde.

Comi um misto quente e fui pra casa do Jack.

Chegando lá,a mãe dele,Kate, me recebeu e avisou que ele estava se arrumando.Que vaidoso(risos)

Kate-Mas então querida,como estão o Will e a Carol?

Agatha-Ah,estão bem.O Will o mesmo irritante de sempre,mas a minha mãe está normal(risos).

Kate-Que bom!Nós temos que voltar a passar os feriados juntos!

Agatha-Verdade tia.

O Jack chegou,e ele estava notavelmente bonito.Ele sempre foi,na minha opinião.Merda Agatha!Para de falar besteira!

Nós fomos de bicicleta e chegamos no shopping,que era bem perto das nossas casas.

Quando chegamos,a primeira coisa que fizemos,como de costume,foi ir a nossa sorveteria favorita,onde vendia um sorvete que era praticamente nosso,por que nós éramos os que mais iam lá.

O Jack tinha uma mania chata de toda vez me distrair e depois botar sorvete no meu nariz.Era fofo,mas era irritante.

Jack-Olha lá,a ruiva e o Finn também estão aqui!(Ele aponta pra um canto qualquer,e depois bota sorvete no meu nariz)

-Jack Dylan Grazer!!!!Eu vou matar você!!

-Calma!(ele ria muito)

-Sorte sua que eu te aguento!
Ele apenas sorriu

Ficamos um tempo calados,até que eu e ele dissemos ao mesmo tempo:

-Jogo de perguntas!!

O jogo de perguntas é um jogo da amizade que eu e o Jack criamos,em que nós podemos perguntar qualquer coisa um pro outro,mas tudo que a gente falar vai morrer ali.

Ele começou:

-Você já gostou do Finn?

-Não!(eu fiquei rindo da pergunta besta dele)

-Você já deu seu primeiro beijo?
Jack ficou olhando pro horizonte por um tempo,até que respondeu:

-Não,ainda não.

-Nem eu.(eu sorri,e ele sorriu de volta)

Ficamos mais um tempo no shopping e depois voltamos pra casa,e como eu morava no começo da rua e ele no final,passamos na minha casa primeiro.

-Tchau Grazer.

-Tchau Evans.
Ele me deu um abraço e eu fico arrepiada,espero que ele não tenha percebido.

Entrei em casa,fui pro meu quarto,troquei de roupa e fui dormir.

A minha cabeça não parava de pensar no Jack.
Mas que saco!!
Porque ele???
Eu tinha que me apaixonar pelo meu melhor amigo???

Espero que tenham gostado desse capítulo,beijos❤️

𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora