Agatha POV
Eu tinha me arrependido.Eu não podia fazer mais voltar atrás,até porque se ele perguntasse "por que?" Como eu iria reponde?"Ah,porque eu acidentalmente tenho uma queda por você é eu não posso deixar você descobrir meus sentimentos"?Definitivamente não dava pra voltar atrás.
Eu estava meio confusa,então tinha que falar com o Jack sobre o que a gente ia "fazer"
Chat on
Agatha:Oie Jack.Ent...Como que vai rolar esse "negócio"?
Jack:Oii.Vai ser como se a gente tivesse namorando,mas só a gente sabe.
Agatha:Ahh,ok.Tchauu
Jack:Tchauu
Chat off
Ok.Namorados de mentira.Eu fingi que entendi,porque na verdade tinha sido tudo MUITO confuso.
Resolvi relaxar um pouco e parar de ficar triste,então liguei pra Mills.
Call on
Agatha:Oieee babe
Mills:Oieeee
Agatha:'cê 'tá afim de fazer alguma coisa?
Mills:Claro babe
Agatha:Shopping?
Mills:Claroo
Agatha:Te encontro no centroo
Mills:Okay.Beijoss
Agatha:Beijoss
Call off
Resolvi botar uma roupa normal,tomei banho,passei um pouco de maquiagem e fui.
Quando cheguei lá,a Mills já tinha chegado,e eu fui falar com ela:
-Oieee
-Oii
-O que você quer fazer primeiro?
-Compras?
-Simm!
Nós fomos de mãos dadas e foi muito divertido.
Experimentamos MUITAS roupas,e tiramos muitas fotos zoadas.
Foi muito bom,e me fez esquecer do Jack por algumas horas.
No final,comemos fast food e ficamos conversando,e se conhecendo
Agatha-Qual é a sua cantora favorita?
Mills-Hmmm,não sei...Mas eu gosto muito da Billie..
Agatha-Aaaaahhh eu também!
Foi muito divertido e nós rimos MUITO,foi simplesmente perfeito...até que encontramos com alguém indesejado.
Agatha-Ah não
Mills-Não pode ser
De longe,nós vimos a Quinn e suas amiguinhas,e ela estava vindo falar com a gente.
Quinn-Oie gente!
Mills e Agatha-Oi
Quinn-Vocês estão com o Jack?
Mills e Agatha-Não
Quinn-Ah,que pena.Eu queria ver ele...
Eu queria ter feito outra coisa,mas eu não resisti.Aquela garota tava se achando demais!
E isso me levou a:-Ele é meu namorado!
A Mills e todo mundo me olhou com cara de "que?"
Ah,eu admito que não deveria ter feito isso,mas eu não resisti!A Quinn ficou me olhando por um tempo,e depois disse:
-Ah,tá.Vamos ver se continua assim.
E saiu andando.Por isso que eu odeio essa garota.Ela acha que pode fazer o que bem entender!Ele pode não ser meu namorado de verdade,mas ela não tinha direito de fazer isso!
Aaaah,gente,eu não to aguentando mais essa "Quinn"!Blehhhh
Até o próximo capítulo💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎
Fanfic[completa] Agatha e Jack são melhores amigos desde a infância,totalmente normal. Até que Agatha descobre que tem um crush no Jack! Tinha que ser justo nele? Justo em seu melhor amigo? Por que??? Gente essa vai ser uma fic meio misturada,vai ser meio...