Agatha POV
Hoje era o dia da viagem.Eu estava arrumando minha mala,com a Mills e a Sadie ao meu lado.
-Gente qual eu levo?A de carvão ou argila?Ah,fo*****,vou levar as duas!
Sadie era viciada em máscaras faciais,e não queria passar nem um fim de semana sem.Mills-Aghs,você vai com quem no ônibus?
Agatha-Com o Jack,e vocês?
Mills e Sadie-Nós vamos juntas:)
Agatha-Ah,que legal!
Mills-Girls é melhor a gente ir,se não o ônibus vai sair sem a gente.
Sadie e Agatha-Puts,é verdade!
Eu pedi pra Will nos deixar na escola,pro passeio,e ele aceitou
No caminho inteiro fomos ouvindo as músicas chatas do Will,mas ele ficou meio bravo porque ficamos tagarelando no meio na música,risos.
Quando chegamos lá,eu vi Jack entrando,e me despedi do Will.
Eu,Sadie e Mills ficamos conversando na frente do ônibus enquanto não nos chamavam,e então Quinn chegou.
Ela entrou no ônibus,nem olhou na minha cara(amém),e então a professora falou "pessoal entrem no ônibus,nós já vamos!"
Nós entramos,Mills e Sadie se sentaram e eu estava procurando Jack,até que vi ele,mas tinha um problema:Quinn estava do lado dele!
Eu estou cansada dessa garota me perseguindo!Eu fui passar pra procurar outro assento,e Quinn disse "Ah,desculpa Aghs!Não sabia que você ia sentar aqui!"ela deu um sorriso muito falso.
Eu revirei os olhos e sai andando,e Jack disse "Aghs,espera!"eu ouvi muito bem o que ele disse,mas preferi fingir que não.
Tinha uma cadeira ao lado do Finn,e eu perguntei:
-Posso sentar com você?Os outros lugares acabaram.
-Senta aí.
-Valeu.
-Você e o Jack estão com problemas?
Por que o Finn queria saber do meu relacionamento com o Jack?-Ah,cara é complicado..Mas e você é a Mills?Eu shippo hein(risos)
-Posso ser bem sincero com você?
Eitaaa-Pode uai.
-Eu gosto da Mills e vou pedir ela em namoro na viagem,mas não conta pra ninguém,Okay?
AAAAAAAAAAAAAAAA-AH MEU DEUS!OKAY,PROMETO!
-Que bom!
-Cara,Eu to cansada.Posso te usar de travesseiro?
Não era nenhuma desculpa,realmente estava cansada.-Claro.
Eu deitei a cabeça no ombro do Finn,e em pouco tempo dormi.POV Finn
A Aghs tava com a cabeça no meu ombro,e o Jack ficava me olhando estranho.Ele é namorado dela,não tem que se preocupar comigo!
Sinceramente,eles são os namorados mais estranhos!Eles não sentam juntos,brigam muito,parece até que o namoro não é de verdade!E eu realmente considero muito a Agatha,mas ela é meio dramática,mas eu gosto(como amiga/melhor amiga)dela assim!
Mas eu e a Mills,não vai ser assim!Nós vamos ficar juntos o tempo todo...ah vai ser incrível!Se ela aceitar...tomara que sim!
Em pouco tempo,nós chegamos no hotel,e saímos do ônibus.
Espero que tenham gostado desse capítulo❤️Bjs e até o próximo!💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎
Fanfiction[completa] Agatha e Jack são melhores amigos desde a infância,totalmente normal. Até que Agatha descobre que tem um crush no Jack! Tinha que ser justo nele? Justo em seu melhor amigo? Por que??? Gente essa vai ser uma fic meio misturada,vai ser meio...