"Pelo menos aja como um de verdade!"

25 4 2
                                    

Agatha POV

|Quebra de Tempo|

Já estava na hora de ir pra escola,e eu estava supostamente "namorando" o Jack.
Ninguém saberia que era mentira,eu não podia contar...

Me arrumei e fui tomar café,e lá encontrei com Will e minha mãe:

-Bom dia mamãe,bom dia inferno.

-Agatha Evans,não chame seu irmão de inferno!

Will me olhou com uma careta,debochando porque a nossa mãe havia brigado comigo.

-Ah,Okay mãe!

Eu dei dedo pro Will,e ele retribui!
Will era MUITO chato,mas eu o amo,porque,além de tudo,ele é meu irmão.

Nós fomos pra escola a pé,conversando aleatoriamente:

-O que você acha da Kitty?

-Hmm acho ela legal.Ela é irmã da minha melhor amiga,a Sadie.

-Ah sério?Eu achava que o nome dela era Sabrina
(Eu ri)

-Mas por que?(eu dei um sorriso malicioso)

-Hmm...é que...eu chamei ela pra sair!

-Boa Will!
Eu dei um "hi five" com ele,e então chegamos na escola.

Fui falar com a Millie e a Sadie,que já tinham chegado,mas então o Jack veio falar comigo,e como ele era meu "namorado",eu devia falar com ele.

Jack-Oi meu amor!
Que pena que era falso.

Ele me abraçou e me deu um selinho,inesperado!

-Oii.
Mano Eu havia beijado o Jack!Não esperava por isso!Foi só um selinho,mas o Jack beijava bem..
Para Agatha!Isso é tudo falso!Não se iluda!

Ele pôs o braço sobre o meu ombro e nós conversamos um pouco,mas ele foi falar com os amigos dele e eu com as minhas,Mills e Sads.

Elas tinham visto tudo,como TODO mundo da escola,e então quando eu cheguei a Sadie falou:
-OI?!?!?

Eu expliquei que nós estávamos namorando,e ela falou  "eu sabia que tinha alguma coisa entre vocês" e "eu sempre shippei".
Eu e o Jack tínhamos tudo pra dar certo,menos o fato de ele não se sentir assim por mim.

Eu nem tinha percebido na Quinn,que estava me encarando com uma cara de "TO COM CIÚMES P****!!!",e ela queria me provocar,e foi falar com o Jack.

Eu fiquei observando tudo...

-Oii Jack!
Ela abraçou ele,e ele retribuiu!

-Oi Quinn

-Então,eu tava pensando se você quer passar lá em casa hoje à noite,só eu e você,a gente podia assistir um fil...

-Ah Quinn Desculpa,mas o Jack vai fazer outra coisa comigo hoje.

Eu não conseguia mais aguentar ela!Ele não era meu namorado de verdade,mas ela não sabe disso,e devia respeitar os relacionamentos alheios!

O Jack deu um sorriso de tipo "é né" e depois me chamou em um canto pra conversar:

-Mano por que você fez isso?Eu podia ter ido com ela!

Ah mas ele não estava fazendo isso!Que m**** Jack!

-Olha aqui Jack Dylan Grazer,foi você que me meteu nisso!Se você quer uma namorada falsa pelo menos aja como um namorado ca****!!!Isso é a prova de que nem em um relacionamento falso você consegue fazer direito!

Mano eu fiquei muito brava!Eu não tava mais aguentando!

-Aí mano,desculpa!

Genteee ainda vai acontecer muita coisa akakakakakaka
Até o próximo cap!❤️

𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora