POV Agatha
Não podia ser ele...
Ao lado do Schnapp,meu youtuber favorito,a pessoa que eu menos queria ver,a pessoa que mais me magoou na vida toda...
Jack..........Dylan...........Grazer!
Pensei em sair da live,mas não poderia,tenho que saber o que vai acontecer!
Jack sabia que eu AMO o canal do Noah,então né...
-Então,gente,hoje eu estou aqui com um novo amigo,Jack Grazer!
-Oi,gentee!~disse o Jack.
-Galera,o Jack tá aqui pra falar algumas coisas pra uma menina,como que é o nome mesmo?
-Agatha!Agatha Evans!~NÃO MANO!NÃO PODE SER!
-Okay,e Essa "Agatha" já entrou na live,não é @agathaevans12?~eu não comentei nada em resposta.
Olhei o fundo da live e reconheci aquela parede toda esquisita:Era o quarto do Jack!O NOAH estava na casa do JACK!Meu deussss!
-Okay,então,Agatha.~Jack ficou pensativo,até que disse:
-Você é muito importante pra mia.Antes que você desligue o seu computador,eu preciso te explicar uma coisa:Eu não beijei a Quinn!Ela me puxou,foi um beijo forçado...Você realmente jogaria você fora?!Eu amo você;Eu sou quem eu sou por sua causa.Você é toda esperança,todos os sonhos que eu já tive na vida,e aconteça o que acontecer no futuro,cada dia que eu passo ao seu lado é o melhor dia da minha vida.Podem existir um milhão de meninas maravilhosas,mas a única que só de pensar já me faz perde o ar,é só...você.De todas as escolhas que eu já fiz,amar você foi a melhor delas.Não há nada que eu possa querer mais que te dar todo o amor do mundo e te fazer feliz!É no seu sorriso que eu encontro a razão do meu.Até parece que eu consigo olhar pra você e não te querer.Você não precisa ser bonita como elas...você pode ser bonita como você.A mais linda e perfeita do mundo.Eu te amo,Agatha.Meu amor.Minha princesa.Minha vida.Meu anjo.Minha bebê.Minha linda.Só...minha.~....
Quando eu terminei de ouvir,já estava com os olhos cheios d'água.Ele estava falando de...mim?!Eu não acredito...Eu deixei ele escapar entre meus dedos!
Eu amo ele...Eu amo o Jack Dylan Grazer!
Nada mais importava.Eu precisava ver ele.Agora.Em menos de um segundo,me vi correndo para casa dele.Eu estava com uma roupa normal,então isso era o de menos.
Avistei onde eu queria chegar,e simplesmente dei um empurrão na porta.Eu sabia que seus pais não estariam lá.
Corri as escadas,até que vi onde queria chegar.Eu parei,pensei em tudo que aconteceu...
Muita coisa mudou nesses meses.
Mas então me decidi.Eu empurrei a porta,e vi quem eu queria.O meu garoto.Meu Príncipe.Meu Jack.
Corri pra ele, e ele me viu.Meus olhos estavam cheios d'água,e os dele logo também.
Eu o abracei,como se a última vez que tivéssemos nos visto foi a milhões de anos.
Depois,eu beijei Jack.O beijei como se o mundo fosse desaparecer.Como se ninguém mais estivesse lá.O beijo foi incrível,foi perfeito...foi o beijo do Jack.
Depois,nos separamos,e ficamos nos olhando,abraçados.Os dois estavam com lágrimas nos olhos,mas estávamos sorrindo.Finalmente...juntos.
-Agatha,você me acha...especial?~perguntou Jack,e eu sorri,e respondi:
-Tão especial quanto é possível ser especial
Jack me deu outro beijo,e eu disse:
-Promete pra mim que nós nunca mais vamos nos separar?
-Prometo.Somos eu e você.
-Pra sempre e sempre.
-Até o infinito.~completamos juntos.
____________
| 💖F I M💖 |
___________Pra quem chegou até aqui,muito obrigada por ter lido isso...
Escrever essa fanfic foi uma das melhores coisas que me aconteceu💖
Essa história sempre vai ter um lugar especial no meu coração💖
Daqui a pouco tempo,eu já vou começar a fazer a parte dois,e acreditem,vocês nunca vão adivinhar o que vai acontecer kkk...❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎
Fanfiction[completa] Agatha e Jack são melhores amigos desde a infância,totalmente normal. Até que Agatha descobre que tem um crush no Jack! Tinha que ser justo nele? Justo em seu melhor amigo? Por que??? Gente essa vai ser uma fic meio misturada,vai ser meio...