Se resolver

27 5 5
                                    

POV Agatha

Acabei de acordar,e olhei pro lado.Finn ainda estava dormindo em sua cama,de um jeito muito estranho kk.

Levantei da cama,diz minhas higienes,botei um moletom.


Voltei para o quarto,e acordei Finn:

-Acordaaa!!(balançava ele,que fez uma cara de "QUE MERDAAA!"

Finn-Nossa Agatha,como você é uma pessoa jeitosa e delicada!(ironia)

-Muito obrigada,Wolfhard!Eu sei!Agora levante e vamos pro refeitório tomar café!

Finn se trocou e Nós fomos ao refeitório.

Chegamos lá,identifiquei Jack em uma mesa com uns meninos de outra escola,ele era bem sociável.Tivemos uma troca de olhares rápida,e eu sorri,mas ele não percebeu.

Eu sentei em uma mesa com Finn,Mills e Sadie.Achei que Finn sentaria com Jack,mas já entendi porque ele quis sentar conosco,rs.

-Millie,Você tá afim de fazer alguma coisa mais tarde?Tipo..sei lá..a gente podia ir fazer uma trilha no bosque..

-Pode ser!Que horas?
AAAAAAA MANO FILLIE MEU CASAL

-Quando você quiser..

|Quebra de tempo|

Todos nós estávamos nadando,menos Finn e Millie,que provavelmente estavam na tal trilha.

Eu saí da piscina,e fui no banheiro.

Encontrei com Jack lá.Ficamos nos encarando,até que eu disse "oi".

-Oi.

-Então..eu tava pensando..vamos resolver as coisas?
Ele balançou a cabeça.

-Okay,onde e quando?Agora não da porque..eu vou fazer uma coisa com a Sadie.

-Hoje à noite,na cachoeirinha falsa?
Ele estava se referindo a uma piscina que era um pouco mais afastada do hotel,que tinha uma cachoeira bem pequena.

-Okay,até lá.

-Até.

|Quebra de tempo|

Fiquei assistindo meu YouTuber favorito a tarde inteira,Noah Schnapp,aquele menino que fez uma série,acho que é Stranger alguma coisa.

Ate que deu o horário de ir...

AAAAA MANOOO DO CÉU!PROXIMO CAP=TD PRA MIM KAKAAKAK
Até o próximo,bjsss✨💗✌🏻

𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora