Um desentendimento

30 4 11
                                    

Agatha POV

Acordei na manhã seguinte,e por um segundo,consegui voltar no tempo em minha cabeça e ainda conseguia sentir a mão de Jack acariciando meu cabelo,enquanto ele me abraçava..

Hoje era o dia em que íamos embora,mas só íamos mais tarde,às 16:00 horas.Hoje era dia 23/12, o que significava que era quase Natal,e também ano novo.Eu estava no nono ano,então iria para o primeiro ano do Ensino Médio no ano que vem.

Resolvi parar de pensar e acordei,tomei banho,escovei os dentes e pus um vestido creme com mangas longas,meio colado ao corpo,mas se torna como uma saia na parte de baixo,escolhi meu tênis branco All Star,e cacheei meu cabelo,por que Jack me disse um dia que achava bonito quando eu o cacheava.

Acordei Finn,e dessa vez eu não fiquei balançando ele até ele acordar(risos)

-Aargh,por que você me acordou Evans?!

-Porque se eu deixasse você aí você teria que ir embora sozinho!
Eu rio,e ele lança um olhar irritado.

-Se troque,eu já vou descer.

Vou até o refeitório,e encontro Jack,sentado com os amigos,que se levanta e sorri pra mim,vindo me cumprimentar.

Ele me da um abraço,e me arrepio,espero que ele não tenha percebido.

Nos sentamos em uma mesa separada,e depois chegam Finn e Millie,abraçados,e Sadie,com cara de quem passou a noite inteira acordada bebendo Coca-Cola.

|Quebra de Tempo|

Chegou a hora de irmos nos arrumar pra ir embora,e eu e Finn voltamos pro nosso quarto.

Eu arrumo minha mala,e Finn toma banho e se troca no banheiro ao mesmo tempo,e depois o contrário.

Quando vou escolher uma roupa,escolho a roupa abaixo:

Quando estou quase pronta,olha pela janela,e está chovendo de novo,e meu olhar me guia até o moletom de Jack,que parecia estar me "esperando"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou quase pronta,olha pela janela,e está chovendo de novo,e meu olhar me guia até o moletom de Jack,que parecia estar me "esperando".

Não perdi a oportunidade e pus o moletom.

Chegamos no ônibus,e ponho minha mala com as outras e entro no ônibus.

Avisto Jack de longe,guardando um lugar,que acho que é pra mim.

Chego lá e vejo que ele está segurando dois copos de chocolate quente com marshmallows.

-Jack,isso é muito caro!

-Por você vale a pena.

Eu sorrio,e sou um beijo em sua bochecha,sento ao seu lado e ele da um sorrisinho fofo.

Quinn chega no ônibus,e ela e suas amigas vão pro fundo,e quando ela passa no nosso lado,nos encara e revira os olhos,mas eu simplesmente não ligo,ela não pode fazer mais nada pra me separar do Jack.

-Eu to meio cansado,posso te usar de travesseiro?

-Claro.

Quinn POV

Essa tal de Agatha não vai ficar com o Jack.Nao enquanto eu estiver aqui.

Nem que eu tenha que estragar minha relação com ele,eu não vou deixar isso acontecer...

|Quebra de tempo|

Jack POV

Acabamos de chegar,e eu vou pegar as minhas malas e as da Agatha,quando do nada alguém começa a conversar comigo.Reconheci a voz:

-Oi Jack!

-O que você quer Quinn?

-Ah,nada só queria conversar com você!Tem tempo que a gente não conversa..

-Olha,desculpa,mas eu não quero nada com você,foi mal.Agora eu to com a Agatha,e não tem nada que você pode faz..

Quando eu menos percebi,Quinn puxou minha cabeça pra frente e me beijou!
Eu parei na hora,e falei:

-Qual é o seu problema,garota?!

-Acho que o problema não é meu,e sim seu!
Ela da um sorrisinho estranho,e aponta pra trás.

Quando eu olho,Agatha está lá,e ela viu tudo.
Está com os olhos cheios d'água.
Em pouco tempo,eu também estou.

Eu vou tentar falar com ela:
-Agatha,por favor,não surta,e deixa eu te explicar!

-Não Jack,Eu to cansada.Cansada de ser apenas uma idiota pra você.
Quando que você ficou tão idiota?
Quando que você parou de ser você?
Cadê os seus sentimentos?!
Você nunca se importou,e nunca vai!
Você está totalmente perdido,e isso me mata por dentro..
Quando que você se tornou tão frio?!
Quando se tornou sem vergonha?!
Cadê a pessoa que eu conheço?!
Devem ter levado,com toda meus sentimentos bons sobre você!

Eu estava totalmente acabado.Estava chorando na frente de todo mundo.

Gente,que capítulo..
Até o próximo..

𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora